Factoides

HUMOR: Dilma vai tentar vender refinaria na OLX

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Marcha da Família reuniu cerca de 700 manifestantes em SP. Marcha da Família, pra quem não sabe, é tipo uma Parada Gay: um monte de gente junto que na realidade quer mesmo é ver a dita dura.


A agência de classificação de risco Standard & Poor's rebaixou a nota de crédito do Brasil, de BBB pra BBB-. Tá vendo, até a Standard & Poorst quer menos BBB no Brasil!


E parece que tá sendo ouvida, já que foi revelado que o ibope do Big Brother Brasil caiu mais de 50% nos últimos 10 anos. E se o ibope continuar ruim é capaz da Standard & Poors vai rebaixar o programa: de BBB pra CQC!

Brincadeira! na realidade, depois da badalada inauguração da "Forever 21" no Brasil, a Standard & Poors pretende rebaixar a nota do país pra C&A-.


E falando em rebaixamento, a presidente Dilma foi criticada por ter apoiado a compra de uma refinaria de Petróleo nos EUA, pela Petrobrás. Acontece que a compra saiu por 1,18 bilhões de reais enquanto a refinaria valia pouco mais de 50 milhões de dólares.

#PiadaSexistaModeON Olha, isso que dá ter mulher na presidência! Sai por aí e acaba comprando coisa por impulso!! E pior, no NOSSO crédito! #PiadaSexistaModeOff

E agora Dilma vai fazer o que com a refinaria? Dica pra ela: Desapega, desapega! OLX:

Crédito: Fotomontagem
Tá difícil de alguém dar o primeiro lance!

Afim de rebater acusações da oposição durante a campanha de reeleição, marqueteiros já prepararam o novo jingle da Dilma pra justificar a compra da refinaria: "Você não vale nada, mas eu gosto de você! Você não vale nada mas eu gosto de você..."

E falando nisso, o jingle de reeleição do Alckmin em SP, sabe qual vai ser? "Bebeu água? Não! Tá com sede? Tô! Olha olha água mineral! Água Mineral! Água Mineral! Eu vou tiraaaaaar do Rio pra ficar legal!"


Enfim saiu o Marco Civil da Internet! A nova lei garante o principio de igualdade na rede, proibindo a proposta esdrúxula das operadoras que propunham passar a cobrar a mais ou a menos dependendo do tipo de serviço que o internauta acessasse. Agora todo brasileiro, independente de sua classe social, tem direito universal a acessar Facebook, Gmail, Yahoo Respostas e Xvideos, e não acessar qualquer videoclipe novo do cantor Latino.


O presidente da CPF, José Maria Marin, afirmou sobre a Copa: "Se perdermos, vamos todos para o inferno!". Só se for o Marin! Os jogadores vão todos voltar pra suíte presidencial do hotel regado a bebida e ofurô com prostitutas. E depois eles voltam a jogar na Europa.


A estilista L'Wren Scott, morta no dia 17 de março, deixou herança de 9 milhões para o ex-namorado Mick Jagger. Pensando pelo lado bom, sorte do Mick que foi essa ex que morreu! Fosse a Luciana Gimenez, ia deixar o que? 1 filho pra criar, 9 caixas de shake emagrecedor e 3 Tecpix.


O imperador da Coreia do Norte, Kim Jong-un, impôs
que todos os homens do país tenham o corte de cabelo igual ao dele! Sorte a nossa que o rei brasileiro não impõe seu corte à população! Íamos todos ficar parecendo uma índia idosa... Não é não, Rei Roberto?

Crédito: Daniel Marenco - 21.nov.12/Folhapress


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" de 2010 a 2012. Atualmente está na Band, assina esta coluna e assim como Dilma, também já se sentiu idiota comprando gato por lebre... sempre que paga 12 reais num pão de queijo no aeroporto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias