Factoides

HUMOR: João Kléber tenta estancar queda no nível do sistema Cantareira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Facebook anunciou que comprou o Whatsapp por US$ 16 bilhões de dólares. Que burros, eu baixei de graça!

Agora lide com isso: Mark Zuckerberg já tinha acesso ao seu inbox do Facebook, e agora também pode ver sua pasta de arquivos recebidos do Whatsapp. Se eu cruzar com o Mark pela rua, nem olho na cara de vergonha, cada coisa que meus amigos me mandam!

Para saber mais sobre a vida de qualquer pessoa que o Mark Zuckerberg agora, só Deus! Ou a Fabíola Reipert.


A presidente Dilma afirmou que o Mundial de 2014 no Brasil deve ser a "Copa da Paz". E tem tudo para ser um evento muito zen mesmo: zen estádios, zen trem-bala, zen aeroportos, zen total infraestrutura...


Uma pesquisa revelou que é mais concorrido virar panicat que passar em faculdade de medicina. A diferença é que, na faculdade, quem não passa é que leva pau.

Para quem não sabe, medicina é o curso que tem mais candidatos por vaga. Já panicat é o concurso que tem mais "vaga" por vaga mesmo.

Para passar em medicina você precisa ser muito aplicado, e para panicat também, você precisa ser muuuito aplicada.

Mas quer um conselho? Mais vantagem estudar medicina, já que sendo panicat, estudando ou não, você sempre acaba tomando bomba.


Crédito: Karime Xavier/Folhapress

O nível do sistema Cantareira bateu recorde negativo chegando a 18% do sistema.

Alckmin, para variar, fez que não era com ele e descartou risco de racionamento. Diz que afirmou: "O sistema Cantareira está trabalhando a todo vapor!". E está mesmo, a água toda já evaporou!

Afim de que o nível do reservatório pare de cair de uma vez por todas, o governo já solicitou a instalação do João Kléber, que deve chegar na usina gritando "PARA! PARA! PARA!".

E caso a medida não surta o efeito desejado, um plano B mais drástico é apelar para a Sheila Mello:


A atriz brasileira —famosa nos Estados Unidos pelos seriados "V" e "Homeland"— Morena Bacarin, aceitou o convite da autora Gloria Perez para atuar num novo seriado da Globo. Sair de Hollywood para fazer série da Gloria Perez é tipo morar em Bahamas e aceitar passar as férias em Praia Grande.

E a Gloria recebendo a Morena para gravar as primeiras cenas: "Oi Dona Morena! Não repara, o Projac é simples mas é limpinho!!"


André Marques está cotado para apresentar um novo reality show musical na Globo. Trata-se de uma competição de novos grupos musicais. Ele inclusive deve participar sendo um dos grupos.

Na minha opinião, todo reality musical se divulga como "novo", mas não passa de mais uma cópia do saudoso "Show de Calouros". Ou no caso do André Marques, "Show de Calorias".


A estátua de cera do cantor Justin Bieber foi retirada do museu Madame Tussauds, de Nova York. Lembrando que a última vez que alguém se desfez de uma estátua foi ano passado: quando Ticiane Justus pediu o divórcio.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV", de 2010 a 2012. Atualmente está na Band e também estuda "duro" para virar panicat.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias