Factoides

HUMOR: Governo vai ligar Narcisa à rede elétrica pra não faltar energia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Ministério de Minas e Energia reconheceu que existe certo risco de haver desabastecimento elétrico no país. Uma das soluções estudadas pelo governo afim de se garantir o fornecimento de energia para todos os brasileiros, é a possibilidade de ligar Narcisa Tamborindeguy, Sérgio Malandro e o Márcio Canuto juntos à rede elétrica do país. Pronto! Tem energia de sobra até 2056.


Regina Duarte causou polêmica ao aparecer em um aeroporto esta semana com o seguinte visual:


Diz que um fã inclusive foi correndo em direção à ela no aeroporto: "EI REGINA!! REGINA!! ME DÁ UM AUTÓGRAFO!!" Ao que a estrela prontamente atendeu, e então o fã reagiu revoltado: "QUE?! DUARTE?! AH, ACHEI QUE ERA A CASÉ, SAI DAQUI!!"

Se Regina tava buscando uma maneira de se desfazer de uma vez do rótulo de namoradinha do Brasil, olha, tá de parabéns! Eu duvido que a Regina tenha olhado no espelho antes de sair de casa nesse dia. Se olhou, certamente falou o seguinte:



Foi revelado que Nana Caymmi usava um tótem do apresentador Luciano Huck pra espantar os corvos do jardim da sua casa. É sério. Ô Nana! Quer assustar os corvos, não precisa de tótem do Luciano, chama a Regina Duarte. Com a roupa do aeroporto!

Sério agora, o Luciano Huck não tem como servir de espantalho! Nem de Leão ou Homem de lata. Só de Bruxa Má do Oeste, com aquele nariz.


O Ministério da Cultura liberou a Marcha das Noivas pra captar meio milhão de reais pela Lei Rouanet.

Um organizador da parada afirmou que o evento "não levanta bandeira de protestos, mas sim o direito a ser feliz". E ser feliz agora é casar? Olha: Jesus morreu solteiro. Einstein era divorciado. Já a Gretchen casou 17 vezes. Reflita.

A marcha das noivas é como qualquer outra marcha. Só que saem os confetes do carnaval, ou as camisinhas da parada gay e entra chuva de arroz. E o trio-elétrico nesse caso vem composto por batedeira, liquidificador e microondas.

Ao ser questionada se noivos gays poderiam participar, uma representante da marcha afirmou que o evento não discrimina ninguém, mas é apenas para mulheres, sendo assim, só noivas lésbicas são permitidas. Mas aí também já não é a Marcha das Noivas: é a Macha das Noivas.


Sobre as recentes falhas de operação - embora Alckmin teime em culpar a população (que teima em tomar metrô, oras!) - o sindicato dos metroviários de SP afirmou que a culpa dos constantes problemas é principalmente dos trens da frota K, da Alstom. Afim de evitar novas falhas, o governador já mandou substituí-los pelos trens da frota K, da Asltom por trens da frota KY, da Asltom. Esse sim vai deslizar pelos trilhos que é uma beleza!


Neste Carnaval, a cantora Ivete Sangalo ganhou em sua homenagem seu próprio boneco gigante de Olinda. Outra cantora que deve ser homenageada é a Rosana, que deve ganhar seu próprio boneco gigante de Ofeia.


O PSOL fez uma denúncia contra o SBT, questionando apologia ao crime pela jornalista Rachel Scheherazade. E parece que, com medo de se queimar e perder anunciantes, o SBT já estuda uma possível substituição de Raquel na bancada do SBT Brasil. Devem chamar alguma figura um pouco mais ponderada e tolerante. Ainda não se bateu o martelo, mas seguem imagens exclusivas dos testes já realizados:

Crédito: Fotomontagem Montagem de Pedro HMC sobre foto de Divulgação/SBT
Montagem de Pedro HMC sobre foto de Divulgação/SBT


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos. Atualmente está na Band, além de passar a frente todos ensinamentos e lições de vida que aprendeu com Susana Vieira em sua nova página no facebook: "Susana Vieira Ensina"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias