Factoides

HUMOR: Cabeça de Rachel Sheherazade virou ossobuco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

E outros problemas do mundo contemporâneo...


O TELEFONEMA

O telefone toca. Martin Scorsese faz cara de saco cheio, mas se levanta e atende. Do outro lado, uma voz choraminga.
– Martin... sou eu.
Scorsese respira fundo.
– Woody, eu já te falei mais de mil vezes: não conheço ninguém na Máfia! Ninguém! Nessuno, capito? Eu juro!
– Eu sei, Martin, eu sei. Então me passa o telefone do Robert De Niro. Por favor!
– Ele é ator, Woody! Ator! Ele também não conhece ninguém na Máfia! O que nós fazemos é cinema, não é de verdade. É como se eu assistisse a um filme seu e achasse que todos aqueles casais neuróticos são verdadei... ok, péssimo exemplo.
– Mas todo italiano come macarrão, reza pro carpinteiro judeu e tem amigos na Máfia. Ah, e também escuta Frank Sinatra. Se bem que eu recomendo Tony Bennet...
– Isso é muito preconceituoso da sua parte, sabia?
– Desculpe, Martin. Eu estou péssimo. Me arruma pelo menos o telefone do Joe Pesci. Pelo menos do Joe Pesci, Martin! Até o baixinho serve. Por favor! Por favor!
– Ele também é ator, Woody. Ator! Eu te avisei pra não pegar a japinha, não avisei? Ex-mulher é pra sempre, Woody! Ela nunca mais vai te deixar em paz. E, olha, nenhum de nós conhece ninguém na Máfia! É tudo ficção! Ficção! Para de pensar nisso, ok? E vê se não me liga mais pra falar disso!
Há uma longa pausa. Então a voz chorosa diz:
– Você por acaso tem o telefone do Coppola?

Crédito: Aran


CAPILÉ FUNDA A CAPINLÂNDIA

Na Mônica Bergamo de sexta, Pablo "Fora do Eixo" Capilé anunciou que pretende ocupar a Cinelândia, no Rio, para fundar um país. Aceita sugestão de nome pra nação, Pablito? Que tal Capinlândia?


MIOLOS DE SHEHERAZADE FORAM COZIDOS PELO CALOR

SBT, Urgente! –Tomografia realizada no cérebro de Rachel Sheherazade confirma que a apresentadora do "SBT Brasil" teve os miolos cozidos pela onda de calor saariano que assola o Brasil. Semana passada, a jornalista defendeu linchamento em horário nobre ao comentar o espancamento de um menor por três homens no Aterro do Flamengo, Rio.
Temendo problemas maiores, Sílvio Santos exigiu que o médico da emissora, doutor Bozo Bacuri, examinasse a cabeça da moça.
"O crânio dela virou um ossobuco", explicou Bacuri. "Com a baixa umidade, o cérebro cozinhou e diminuiu de tamanho. Ficou igual ao do Marco Feliciano...", concluiu o médico.
Rachel Sheherazade deve ser transferida para "A Praça É Nossa".


Crédito: Aran


ENTENDA ESTE MUNDO IMUNDO: O QUE É A LEI DE LYNCH

A Lei de Lynch consiste em juntar uma multidão pra pegar um cara, amarrar num poste e encher de porrada, sem que ele tenha direito à defesa ou julgamento. Aí no meio no filme eles trocam a atriz que faz o poste, a multidão começa a falar ao contrário e ninguém entende mais nada.


NOVÍSSIMO DICIONÁRIO PORTUGUÊS-PORTUGUÊS

PIZZOLATO (adj.). - Diz-se do indivíduo que queria que tudo acabasse em pizza, mas foi pego em flagrante.
Ex: "Ah, Enrico, seu stronzo figlio de putanesca, achou que ia comer a Concheta e io non ia te pegar, né, seu pizzolato?!" (Dante Alighieri, "Il Pizzolato")


EDSON ARAN é autor de seis livros. O mais recente, "O amor é outra coisa" (Jardim dos Livros), fala sobre o sentido da vida e tem mais de duzentos pensamentos cretinos. Também é roteirista. Seu site é www.sitedoaran.com.br

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias