Factoides

HUMOR: Foto de Dilma em restaurante português é propaganda subliminar do governo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A bruxa está a solta! A presidente Dilma Rousseff se mandou pra Portugal e se hospedou num hotel de luxo, revoltando a oposição. Os tucanos mal tão podendo pagar uma toca na árvore.

Para acalmar os ânimos, já foi confirmado pela agenda do Planalto: na próxima viagem presidencial, Dilma vai de pacotão da CVC pra ela e pros ministros, segurando na PQP, dorme em albergue e, pra comer, leva debaixo do próprio braço uma tupperware com torta de frango coberta com pano em cima (que é pra não ressecar).

Mas o que mais irritou a presidente foi a foto postada no Instagram do restaurante em que comeu em Portugal. Pudera! Tiraram a foto, não deu tempo nem da Dilma fazer duckface, hang loose... Que post de Instagram é esse, Brasil?

Crédito: Reprodução/Instagram Reprodução do Instagram do Hotel Therma mostra Dilma ao lado do chef português Joachim Koeper e os comentários pouco elogiosos
Reprodução do Instagram do Hotel Therma mostra Dilma ao lado do chef português Joachim Koeper

Dizem que ela ficou chateada na realidade por conta das olheiras —emprestadas, que a Gretchen já pediu de volta— que a foto mostrou. Pois isso pra mim isso é tática eleitoral, propaganda subliminar do governo federal: Dilma ostentando BOLSA tamanho FAMÍLIA debaixo do olho!


No Rio de Janeiro, um caminhão causou o maior estrago derrubando uma passarela na Linha Amarela. Maior descaso das autoridades: a passarela do Rio cai enquanto a do "Hoje em Dia" continua no ar!

Não se via tamanha tragédia em uma passarela desde que a Record tentou fazer o Britto Jr. cruzar uma, olha aí:



Justin Bieber acabou preso novamente, dessa vez por agressão. Mas ele recebeu uma boa notícia: a polícia não achou provas de que ele tenha jogado ovos na casa do vizinho. Sim, jogar ovo na casa do vizinho é crime. A não ser que seu vizinho esteja ouvindo CD do Latino, nesse caso você está agindo em legítima defesa.

Tem até abaixo assinado rolando pra que Bieber seja deportado dos Estados Unidos. Podia ser mandado pro Brasil, onde jogar ovos não é crime, viraria BFF de Narcisa e do Boninho.

Já o exame toxicológico ao qual Justin se submeteu, deu positivo pra drogas leves como maconha e remédio pra ansiedade. E negativo pra drogas mais pesadas como cocaína, metanfetamina e guaraná Dolly.


A Band saiu na frente da Globo e exibiu beijo gay no reality "Quem Quer Casar com Meu Filho". Ao saber da notícia, a audiência da Band exclamou "Chupa Félix!!". Ao que ele respondeu, "Beleza gente, mas cadê?". Nem se ofendeu...

Nem todo mundo sabe, mas a Globo sempre permitiu a exibição de beijo gay... desde que fosse entre um ator gay e uma lésbica.


Enquanto não se sabe se a novela vai exibir beijo gay, o "Big Brother Brasil 14" já ganhou um casal de lésbicas. Impossível ter relacionamento mais "BBB" que esse: Bunda, Busto e B.. deixa pra lá...

O "BBB14" inova não só por exibir um relacionamento lésbico como relacionamento a quatro: Vanessa, Clara e os 2 seios da Clara.



A cantora e veterana Madonna se apresentou junto da "novata" Miley Cyrus para um especial da MTV americana. E com isso, Madonna mostra que tem toda paciência com quem tá começando: Chupa, Susana Vieira!!


Foi confirmado que a cantora Lana Del Rey fará a trilha sonora do filme "Malévola", da Disney. Agora, tudo faz sentido: não foi a ponta da agulha que fez a Bela Adormecida dormir pra sempre...

Dê o play aqui e tente não dormirzzzzz...


Xuxa apareceu usando bota ortopédica num evento beneficente ainda ontem. Por mim, Xuxa pode usar o que quiser, vir descalça, usar bota ortopédica ou até sandália Croc. Só não pode vir usando Love Xu. Sério, assista (de olhos fechados é assustador):



PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" por 3 anos. Atualmente está na Band e não vê qualquer problema na exibição de um beijo gay, desde que não seja entre Thammy Gretchen e Marlene Matos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias