Factoides

HUMOR: Fada Sininho é a dona do hotel Saint Peter

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Reviravolta na capital federal! Depois da denúncia de que o seu futuro local de trabalho é administrado por um laranja do Panamá, José Dirceu decidiu abrir o jogo: "Tudo não passa de um mal-entendido. A verdadeira dona do Saint Peter é a Fada Sininho".

Para evitar futuros equívocos, o mensaleiro mandou mudar o nome do empreendimento para hotel Saint Peter Pan.

Crédito: Divulgação/Gabo Morales/Folhapress Calma, gente! O Zé Dirceu trabalha para a Fada Sininho. Simples assim
Calma, gente! O Zé Dirceu trabalha para a Fada Sininho. Simples assim

Muito sereno, Dirceu explicou ainda que a decisão de administrar a empresa a partir do Panamá partiu da própria Sininho, já que o país fica bem próximo do Triângulo das Bermudas. É lá que a diva das fábulas fixou residência desde que a Terra do Nunca começou a cobrar preços e impostos com padrão Fifa para prestar serviços com padrão FIOFÓ.

Para amenizar o clima hostil de que se sente vítima, Dirceu está organizando uma festa de reabertura do hotel com direito a vários vips. "Já confirmaram presença o Capitão Gancho e até o Peter Pan, que vai dar um workshop ao lado do Guido Mantega sobre como manter o botox em dia mesmo em tempos de crise."

Crédito: Lula Marques/Folhapress Dane-se a minha cara de bocejo; o importante é não ter pés de galinha
Dane-se a minha cara de bocejo; o importante é não ter pés de galinha

Irritado com o tom "poolpártico" de Dirceu, Aécio Neves pretende melar a festa. "Vou sobrevoar o evento no "heliPóptero" dos Perrella e atirar um pozinho de pirilimpipim que vai deixar a população ligadona na corrupção do PT. Só do PT", frisou o senador.

O aluguel da aeronave será um mero detalhe nas verbas indenizatórias do político mineiro, que já chegam a R$257.043,46 só em 2013, segundo o "Portal da Transparência" do Senado.

Passada a reinauguração do Saint Peter Pan, Dirceu deve aproveitar as dependências do próprio hotel para complementar sua parca renda de R$ 20 mil mensais. Vai dar um curso para ensinar ex-Todo-Poderosos a conseguir recolocação profissional no Brasil do século 21. Até o fechamento desta edição, já haviam confirmado presença Eike Batista e Marlene Mattos.


DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista e jornalista. Escreveu "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados, e também revende Jequiti, Avon e Natura no Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias