Factoides

HUMOR: STF conclui que Tiririca não é alfabetizado, é alfabestado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A presidente Dilma inaugurou a fanpage do Palácio do Planalto no Facebook. Depois da Gina, vem aí a Dilma Indelicada!

A promessa é que através da página, a presidente e sua equipe debatam temas como transporte, reforma política, saúde, estabilidade fiscal, e claro, opinem sobre o comportamento do astro Justin Bieber em sua visita ao Brasil.

Crédito: Pedro HMC

E parece que ao saber da estreia da Dilma no Facebook, seus adversários não ficaram atrás. José Serra acaba de inaugurar sua comunidade no Orkut. Já Marina Silva, bem que tentou fazer uma galera curtir a fanpage da "Rede Sustentabilidade", mas descobriram que os perfis eram tudo "fake"... Mas daqui a pouquinho ela cutuca o Eduardo Paes e fica tudo certo.

Já pra garantir a popularidade do PSDB, o e ex-presidente e atual defensor da liberação da maconha, Fernando Henrique, sugeriu a criação de um perfil fake engraçadão nos moldes da "Dilma Bolada": seria o "Fernando Henrique BolaNdo".


Terminado o mensalão petista, o STF afirmou que o julgamento do "Mensalão Tucano" ficará só pra 2014. Isso prova que a corrupção corre solta nesse país independente do partido. Seja PT ou PSDB, todos na realidade são representantes desta mesma sigla: FDP.


E além de concluir as penas do Mensalão, esta semana o STF também concluiu que Tiririca é sim alfabetizado. Na verdade ele não é alfabetizado: é alfabestado.


O dicionário Oxford elegeu "Selfie" como a palavra do ano. Pra você que não sabe o que é "selfie", segue um guia explicativo:

Crédito: Pedro HMC


Foi revelado que Rodrigo Faro faturou R$ 45 milhões de reais em 2013 só com propagandas. Ao saber disso, esta coluna foi atrás e conseguiu uma exclusiva com o apresentador:

COLUNA: Então Faro, dá pra faturar tudo isso só fazendo propaganda?
FARO: Quem disse que não dá? Na Fininvest dá! Mesmo assim existem coisas que o dinheiro não compra. Para todas as outras existe Mastercard.

E o que você faz com toda essa grana?
Olha, dá pra viver sem fronteiras.

E você não tem medo de acabar sujando sua imagem devido à exposição excessiva?
Se sujar, faz bem!

Tá certo, então. Obrigado pela entrevista!
Abuse e use! Amo muito tudo isso!


Enquanto isso, na gringa, o ator Sean Penn surtou com um fã que tentou tirar uma foto sua jantando. Procurado por esta coluna, o fã alegou que não teve culpa: ele bem que tentou fotografar uma vodka antes, mas foi avisado pelo Rei do Camarote que "Sean Penn" agregava muito mais valor.


Já o jurado do "The Voice" americano e vocalista do Maroon 5, Adam Levine, foi eleito homem mais sexy do mundo pela revista "People". Essa é a primeira vez que Adam fica em primeiro lugar no concorrido ranking de beleza masculina, desbancando nomes como Zac Efron, David Beckham e até mesmo Gracyanne Barbosa.


E por último, mas não menos importante: e o novo "Vídeo Show"? Além da Susana Vieira, o que mais me chamou a atenção foi o cenário. Por que todos os novos cenários da Globo ("Altas Horas", "Na Moral", "Amor e Sexo", "Encontro com Fátima Bernardes" etc.) são amadeirados?! Pra agradar a tantos galãs enrustidos transformaram o Projac numa sauna seca. Apenas uma teoria.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV" durante três anos e atualmente está na Band. Também colabora nos projetos "Vamos Rachar" e "Fritada", no ar no Multishow. Diferente da Sasha e do Bieber, não foi alfabetizado em inglês, mas aprendeu mais tarde aos 16 anos com as Spice Girls.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias