Factoides

HUMOR: Mensalão tucano será julgado por Susana Vieira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Temendo que o julgamento do mensalão tucano domine o noticiário nacional pelo mesmo tempo que o escândalo do PT, o STF decidiu convocar a Opinadora Geral da República e diva Susana Vieira para presidir as sessões.

Ao ser informada, Susaninha comemorou. "Aquele rapaz, o Joaquem (sic) Barbosa não entende nada de julgamento. Tem que ser como eu, que em um único capítulo tiro o Félix da presidência do San Magno e ainda o expulso de casa."

Crédito: AgNews /Pedro Ladeira/Folhapress "Não tenho paciência com quem tá começando"
"Não tenho paciência com quem tá começando"

A atriz afirma que, diferente do caso petista, a apreciação da mamata tucana não terá seus capítulos escritos com antecedência. "Meu amor, eu sou 100% improviso", avisa.

Mesmo assim, Su-diva-na-Globo-e-no-canal-Viva deixou escapar alguns pontos da trama.

Eduardo Azeredo, deputado federal pelo PSDB, será o protagonista. Com isso, a atriz pretende homenagear esse talento da democracia que tem passado despercebido. Isso se o Laranja-Mor da República, Marcos Valério, não roubar a cena.

Já as participações especiais poderão chegar até Aécio Neves e FHC.

"Ele é imortal, não morre no final", lembrou a atriz, numa clara referência à filósofa "Sandinéia" Lima.

Mas quando foi apresentada a uma foto do atual governador de Minas, Antônio Anastasia, a diva foi taxativa: "A única participação que ele precisa fazer é no quadro 'Medida Certa', do Fantástico".

Crédito: Sergio Lima - 10.ago.11/Folhapress Anastasia, a quem Susana recomenda participação no 'Medida Certa', do 'Fantástico'
Anastasia, a quem Susana recomenda participação no 'Medida Certa', do 'Fantástico'

Caso o julgamento se estenda pelo Carnaval, Su diz que o ibope das sessões não será vítima de chicana. "O STF será transferido para um camarote na Marquês de Sapucaí. O mensalão do PSDB combina com festa, com luxo", sentenciou a loira-mor da Nação.

Os condenados serão transferidos Papuda que Partiu, onde serão obrigados a ouvir em looping a gravação definitiva de "Per Amore" realizada por Susana.



DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista e jornalista. Escreveu "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados, e também revende Jequiti, Avon e Natura no Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias