Factoides

HUMOR: Instituto Royal testará medicamentos em ex-BBBs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A polêmica da semana foi o resgate dos beagles do Instituto Royal. Aliás, Luisa Mell também estava confinada e foi resgatada do Instituto Royal? Ela também estava sumida e ressurgiu junto a esses cãezinhos.

A meta dos ativistas agora, depois de resgatar todos estes beagles, é resgatar mais um sumido: (ler em voz alta) umbigo da Fernanda Vasconcellos no comercial da Havaianas. Olha aí:


Por ora, o Instituto Royal vem discutindo seu futuro. Há quem defenda que, no lugar dos beagles, medicamentos e cosméticos passem a ser testados em ex-BBBs, panicats e até mesmo na Monique Evans. Por que não?


O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, diminuiu o limite de velocidade na av. Paulista de 60 pra 50 km/h. Já no centro da cidade o limite passou de 50 pra 40 km/h.

Pra você que dirige em São Paulo, pode ficar tranquilo: não muda nada. Ficar parado no trânsito já configura velocidade abaixo de 50Km/h.

A partir de agora, quem estiver acima de 50Km/h na Paulista vai ganhar uma multa. Mas devia ganhar um "Parabéns": "Você consegue correr em qualquer lugar dessa cidade! Como faz?"


Segundo uma pesquisa, irmãos mais velhos são mais inteligentes que caçulas. Quer dizer que o Leandro e o Bruno são ainda mais burros que o Kiko, do KLB? Não sei. O que realmente me chocou nessa notícia da Folha foi a revelação da nova dupla sertaneja do Brasil: Zezé Di Camargo & César Menotti, olha aí:



O ex-"Qual É a Música" (!), Felipeh Campos criou a primeira torcida gay do Corinthians, que já tem até nome e símbolo: Gaivotas da Fiel.

A torcida do Corinthians ficou revoltada com o acontecido. E a torcida do São Paulo também: em represália prometeu criar sua torcida hétero.

Crédito: Reprodução/Facebook/ronalda.vampeta A torcida Gaivotas da Fiel
A torcida Gaivotas da Fiel


A ex-diretora do "Domingão do Faustão", Lucimara Parisi, desistiu de lançar um livro contando os bastidores e vida pessoal do Faustão. Parece que ela viu que Ana Maria Braga já lançou esse livro muito antes: um de receitas, não é?


E falando em livro, Roberto Carlos não libera biografia de jeito nenhum, mas disse que quer fazer um filme sobre ele mesmo. Este deve ser o segundo filme sobre um rei na história do cinema nacional. O primeiro foi "Pelé Eterno", sobre o Rei Pelé. Agora é sobre o Rei Roberto. Mas as semelhanças param por aí, uma vez que um rei é craque e o outro, perna de pau.


Parte do público de um show do humorista Evandro Santo, do "Pânico na Band", quer processar o humorista pelo atraso de 3 horas de seu show. Já o público que compareceu ao show do Roberto Justus também pretende processar o "cantor"... por este ter comparecido no local e hora combinados.

Crédito: Divulgação Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico"
Evandro Santo, o Christian Pior do "Pânico"


Segundo a revista "Forbes", Michael Jackson é a celebridade morta que mais fatura. Talvez porque, de todos os artistas do ranking, ele seja o que menos mudou de vivo pra morto: o nariz, por exemplo, continua em constante processo de decomposição.


PEDRO HMC é roteirista. Escreveu o "Furo MTV", entre 2010 e 2012. Atualmente está na Band, onde colabora nos quadros de Dani Calabresa no "CQC" e também nos projetos "Vamos Rachar" e "Fritada", ambos do Multishow. Também é contra o teste de medicamentos em ex-BBB. Só em ex-Fazenda.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias