Factoides

HUMOR: 13 cartas abertas para Miley Cyrus

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Miley Cyrus, sozinha, é uma Marcha das Vadias completa.

Isso acontece com todas as moças que deixam a Disney. Foi a mesma coisa com Britney Spears, Lindsay Lohan, Christina Aguilera e Vanessa Hudgens.


Sabe-se lá o que a Disney obriga essas garotas a fazerem para ficarem tão doidinhas. Sadomasoquismo nas masmorras do castelo da Cinderela? Abominações com patos? Suruba com sete anões? Ninguém sabe.


O fato é que Miley Cyrus abusou tanto, mas tanto, que acabou levando uma chamada na chincha de Sinead O'Connor na forma de carta aberta. Sinead já foi uma jovem rebelde, mas hoje é uma simpática senhora calva. Preocupada, pede que Miley não exagere na piranhagem, que já está altíssima no Índice Beyoncé de Periguetismo (*).

(*) Uma Beyoncé equivale a duas Rihannas e três Shakiras.


Inspiradas pela carta aberta da cantora careca, várias celebridades brasileiras resolveram dar conselhos para Miley Cyrus também. Aí vão.


1
Querida Miley,
Eu sei que é possível ter prazer anal, mas não no palco do VMA! Quem você pensa que é? A Lady Gaga?!"
Beijos,
Sandy, cantora


2
Axé, Miley!
Eu mais Malu, a gente adora quando você põe aquele linguão pra fora. Ôxe, que a gente pensa cada bobagem, menina! Por exemplo: quantos envelopes tu consegue fechar com uma linguada só?
Um cheiro,
Daniela + Malu, mulheres

Crédito: Edson Aran


3
Miley:
Dá pra você despachar seis anões pelo correio com urgência? É muito difícil achar anão aqui no Brasil. Só tenho um e não consigo completar a coleção.
Obrigada,
Filha do Maurício Mattar


4
Querida,
A concepção tropicalizante da visão evolutiva que começa em João Gilberto, prossegue por Oswald de Andrade e termina na proposição carnavalesca de Zumbi dos Palmares... Paulinhaaaaaa, é pra escrever pra quem mesmo?!
Caetano Veloso, gênio da raça


5
Aí, Miley,
Tu já tem pra hoje ou tá de bobeira?
Maria Gadú, cantora


6
Miley!
Deixa de cachorrice, menina! Onde já se viu lamber martelo? Se todo mundo começa a lamber martelo, vai pregar prego com o quê? Com o pênis?! Ah, não, pênis não! Pênis não! Eu quis dizer picolé! Picolé! Pi-co-lé! Amém!"
Sarah Sheeva, princesa


7
Miley, meu talismã,
É de manhã, vejo a via láctea, vejo dinossauro. Como maçã e cavalgo centauro. Já fui talibã, agora me chamo Mauro.
Djavan, cara meio confuso



8
Miley, meu doce,
Escrevo para dizer que joga a mão pro céu, joga a mão pro céu, esta tua atitude sai do chão, sai do chão não é digna de uma aí aí aí aê aê aê aô aô aô... lóvi ov mai láif...aí aí aí..."
Ivete Sangalo, professora de aeróbica


9
Miley? Ô...! Várias vezes!
Chico Buarque, gênio da raça


10
Requebra, ordinária!
Compadre Washington


11
Miley,
Prepara! Que agora é hora do show das poderosas que descem, rebolam, afrontam as fogosas - só as que incomodam - e expulsam as invejosas!
Lobão, analista político


12
My dear Miley,
A situação de overcrítica da velha indústria da cultura é próprio do oligopólio da grande mídia que usa muitas palavras para dizer nada: midiático, meme-ático, acrobático, anti-sistemático, pneumático, lunático e galáctico. Obrigado. Posso te pagar em Cubos Cósmicos?
Pablo Capilé, esperto


13
Aí, Miley,
Ainda tá de bobeira?
Maria Gadú, insistente


EDSON ARAN é autor de cinco livros. O mais recente, "Delacroix Escapa das Chamas" (Editora Record), é uma sátira futurista passada na São Paulo de 2068. Foi diretor das revistas "Playboy", "Sexy" e redator-chefe da "Vip". É um tuiteiro compulsivo e sua conta é @EdsonAran.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias