Factoides

HUMOR: Frustrada a tentativa de vender Sarney na OLX

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desapega! Desapega! Quero anunciar o Sarney na OLX, mas o povo do site não me responde! Pessoal da OLX, é urgente, Sarney só dá prejuízo! Esse tempo todo internado no Sírio-Libanês, um dos hospitais mais caros de São Paulo, imagina a conta!

E sabe quem vai pagar? Eu e você. Desde o ano passado, os senadores deram um jeito de garantir reembolso ILIMITADO das despesas médicas. "Todos têm as consultas, exames e procedimentos integralmente custeados pelo Senado, sem o pagamento de nenhuma contrapartida." Basta ficarem seis meses no cargo.

Crédito: André Borges - 31.jan.13/Folhapress Um Sarney vale por dois. Dois sorteios da Mega-Sena acumulada: US$7,4 milhões por ano é o custo estimado de cada parlamentar brasileiro.
Um Sarney vale por dois. Dois sorteios da Mega-Sena acumulada: US$7,4 milhões por ano é o custo estimado de cada parlamentar brasileiro.

Resultado: SÓ nos primeiro semestre deste ano, os gastos SÓ do Senado com despesas SÓ do Sírio-Libanês já passa de CINCO milhões. 70% a mais que no mesmo período de 2012.

E tem um pessoal na torcida para o Sarney morrer. Eu hein, gente, que horror! Se o Sarney morrer, quem paga o castigo somos nós! Imagina a programação dos canais? Todos transmitindo velório ao vivo, biografias recheadas de imagens de arquivo, depoimentos de políticos, velório ao vivo, análise de comentaristas, debate entre comentaristas, discordância entre comentaristas, mais velório ao vivo... se a visita do Papa já rendeu tanta cobertura da mídia, imagina a morte do Todo-Poderoso?

Enquanto o Inferno não tiver opção de pay-per-view, prefiro pelejar na minha reza para Nossa Senhora da Boa Urna. Essa sim resolve.


DIEGO REBOUÇAS, 30, é roteirista, jornalista e autor do livro "Travessia", publicado pela Livros Ilimitados e bloga no Câmera de Vigilância. Jura por Deus que é ateu e vive fazendo mandinga no Facebook.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias