Factoides

HUMOR: Pela proibição da contratação de médicos hollywoodianos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Médicos brasileiros organizaram protestos por todo país reclamando da contratação dos médicos cubanos pelo Governo Federal. Do que esses médicos tão reclamando? Os cubanos vão trabalhar no Acre, não no Brasil!

Antes que o pessoal do Acre reclame ou se ofenda, foi só piada viu. Uma dica: protestem por melhores hospitais e escolas no Brasil, antes de melhores piadas no país (nesse dia eu tô lascado). É claro que eu sei que o Acre fica no Brasil, ao contrário de Roraima. Brincadeirinha! :)

Mas o que esses médicos brasileiros tanto chiam em relação à contratação de médicos estrangeiros? Medo que a letra seja mais legível na receita?

Agora falando sério: é fato que a contratação de médicos estrangeiros pode ser bem perigosa. Basta olhar para a história: RedeTV! fez isso um dia e até hoje temos que aguentar o Dr. Rey dando pinta por aí.

Não sei se sou contra a contratação de médicos cubanos, mas prioridades Brasil: antes vamos lutar contra a contratação de médicos hollywoodianos! Não é mesmo, Daniela?

Crédito: Divulgação/RedeTV! Daniela Albuquerque e o cirurgião plástico Robert Rey no "Dr. Hollywood"
Daniela Albuquerque e o cirurgião plástico Robert Rey no "Dr. Hollywood"

A prefeitura de São Paulo atrasou a entrega dos uniformes de inverno das crianças. Diferente da escolinha do Gugu, que felizmente acabou depois de descoberto que não só atrasava como nunca entregava o uniforme dos alunos. Pode ver: Mari Alexandre, Scheila Carvalho, Geisy Arruda, todas estudavam nuas, judiação!


Eike Crise! Eike Batista perdeu 90% da sua fortuna em 1 ano! Agora, panicat que namorar o Thor vai ter que se contentar em ganhar Cacau Show na Páscoa e Jequiti no Natal. E péssima notícia pros ciclistas que agora correm o risco de serem atropelados por carro flex 1.0.


Feliciano ficou irritadíssima porque a Câmara dos Deputados "fez a egípcia" pro projeto da cura gay. E mesmo assim, um dia depois, o deputado Anderson Ferreira "fez a louca", entregando "outro" projeto com o mesmo texto. E aí que a câmara "deu a Elza" de vez no projeto, barrando a ideia de vez.

Mas não fica triste não, Feliciano. O projeto da cura gay não vai morrer, só vai virar purpurina.

Eu entendo porque o Feliciano tá tão chateado. Sem a cura gay, onde ele vai curar essa mãozinha?

Crédito: Andre Borges - 4.jun.2013/Folhapress O deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados
O deputado Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados

A polícia britânica decidiu reabrir o caso da menina Madeleine. Não se sabe até o hoje o paradeiro da garota: se morreu, se está viva ou apresentando algum programa Gazeta.


E falando nisso, depois de perder o último telespectador, a RedeTV! cancelou o programa "O Último Passageiro". Boa notícia pro Mário que vai finalmente se livrar dessa Frias.

No horário deve entrar uma nova atração do João Kléber. Sim: MAIS UM programa do João Kléber. Por isso, já sabe. Quer apresentar programa na RedeTV!? De três a uma: ou é o João Kléber, ou é esposa do dono ou é pastor que comprou horário.

A RedeTV! é o canal mais educativo do Brasil! Eu só deixaria meus filhos assistirem RedeTV! Com João Kléber, Sônia Abrão e Nelson Rubens, ligar lá é sempre um ótimo motivo pra desligar a TV e ir ler um livro.


A cantora Lana Del Rey gravou um clipe vestida de periguete. E agora deve mudar de nome pra Lana Deu Rego. Mentira, ela vai manter o mesmo nome. Só que agora será escrito de trás pra frente (teste você aí em casa e descubra!): L A N A.


PEDRO HMC escreveu o "Furo MTV" por três anos. Atualmente está na Band. Também se diverte indo ao Subway e perguntando pra atendente quando oferece sobremesa: "Moça, que cookie ce tem pra me dar?". Você pode seguí-lo no Twitter.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias