Factoides

Gretchen joga o buquê de noiva e sai correndo para pegar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais uma sexta-feira em que, devido ao descaso das autoridades, esta coluna continua no ar. Acorda, Brasil!! Enfim, vamos saber de tudo de irrelevante que rolou no mundo dos artistas, das celebridades, das subcelebridades, da Gretchen e da Anatel.


Sandro Pedroso, o namorado de Susana Vieira, disse que perguntou para o padre se namorar mulher mais velha era pecado. Claro que não! Namorando a Susana Vieira você não está cometendo pecado, está pagando todos.


Falando em senilidade, Gretchen mandou dizer que pode se casar pela 17ª vez. O legal em ser amigo da Gretchen é que você sabe que se faltar no casamento da sua amiga, não faz mal porque pode ir num próximo.

A Gretchen casa e separa numa frequência que acho que, na hora de jogar o buquê, ela mesma sai correndo pra pegar.

Em todo casamento é costume os convidados jogarem arroz nos noivos ao fim da cerimônia. No casamento da Gretchen, eles gritam: "Mais um! Mais um!"


Crédito: Fotomontagem Gretchen, Susana Vieira e Val Marchiori
Gretchen, Susana Vieira e Val Marchiori

Quem também deve se casar é Val Marchiori. E aqui estão os juramentos do padre para a cerimônia: "Você aceita seu marido na felicidade e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na riqueza, até que a morte os separe?"

Gretchen, Susana, Val Marchiori... Quanto casamento na terceira idade!

Chato nesse caso é quando o padre fala "até que a morte os separe". E os noivos pensam "Mas já?!"

Tô brincando! Casamento na terceira idade é igualzinho casamento na juventude... Com a vantagem de poder trocar a já batida marcha nupcial pela marcha fúnebre. Tô brincando de novo! Afinal de contas, todo mundo tem direito à felicidade, a juntar suas escovas de dente e suas Coregas.


Uma freira espanhola inventou um jogo de tabuleiro que coloca à prova os conhecimentos do jogador sobre Jesus Cristo. Ele é bem diferente do jogo que coloca à prova os conhecimentos do jogador sobre o Edir Macedo: aquele Banco Imobiliário.


A Anatel informou que cerca de 15% dos usuários de teles no país estão insatisfeitos. Os 85% restantes não conseguiram completar a ligação a tempo de responder à pesquisa.


O jogador Raí foi eleito "bumbum mais bonito do Brasil. Já no ranking de "bumbum mais feio do Brasil", ninguém vence a cara do Marquito.

Crédito: Rivaldo Gomes/Folhapress Marquito, o assistente de palco esquisito do programa do Ratinho
Marquito, o assistente de palco esquisito do programa do Ratinho


PEDRO HMC escreveu o telejornal humorístico "Furo MTV" de 2010 a 2012. Hoje está na Band. Quando pode ainda tuíta. E não contém glúten.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias