Factoides

Nigella Lawson quase transformou Louro José em coxinha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amores meus, inicio a coluna de hoje ainda em estado de choque.

Aconteceu o que eu temia. Fui convidada a integrar o elenco da próxima edição de "A Fazenda". Parece que a vaga estava entre a Andressa Urach e eu. Mas aí descobriram que eu sou alfabetizada, e fui imediatamente desclassificada.

Claro que eu preferia ter sido convidada para a festa de aniversário do George Clooney na Alemanha. Mas acho que ele ainda não me perdoou por causa do barraco que eu armei na do ano passado. Só porque eu provei da sobremesa do Matt Damon e o tolinho começou a chorar?

E por falar em convite, não é que a Nigella Lawson aceitou o convite do meu colega Ruy Goiaba e veio experimentar a coxinha gourmet da Jecolândia? Dizem que gostou tanto que até precisaram esconder o Louro José durante o "Mais Você" da quarta-feira, que recebeu a visita da chef inglesa.

Vai que Nigella se inspira? Vai que ela resolve reinventar o clássico dos nossos botecos? As coxas do Louro escaparam por pouco de virar um fricassé gratinado, com espuma de pupunha e farofa crocante de castanhas de caju. Hmm, só de pensar já me deu fome.

Crédito: Ilustração de Maria Angelica Mazzoni Coxinha de Louro José
Coxinha de Louro José

E por falar em barraco, agora é moda dar piti diante das câmeras. Semana retrasada foi meu amado Frotinha, que armou um escândalo em seu programa que ninguém vê, numa emissora que ninguém conhece. Deu certo!

Semana passada foi a vez do João Kléber, que invadiu o "Bola Dividida", o programa do Silvio Luiz na Rede TV! Também deu certo: todos viraram manchete. Inclusive a Rede TV!, numa rara ocasião em que não é por causa de mais um corte de funcionários. Para quê pagar assessor de imprensa, não é mesmo?

Agora, corte feio foi o que aconteceu na Recorte, quero dizer, Record. Teve até funcionário arrancado do estúdio no meio da gravação. Contenção de despesas, alegam. Mas não são eles mesmos que dizem que basta rezar e pagar o dízimo para ficar rico? Pelo jeito, tem alguém lá que não está rezando o suficiente.

E quer dizer então que o Chris Brown e a Rihanna romperam mais uma vez? Mas será que agora é definitzzzzzzzzroinc, ai gente, desculpa! É que as notinhas sobre as idas e vindas desse casal têm esse efeito sobre mim. Basta ler os nomes "Rihanna" e "Chris Brown" na mesma linha para eu imediatamente mergulhar num coma profunzzzzzzzz. Viram? Aconteceu de novo!

Para encerrar, preciso dizer que estou passada na espuma de pupunha com a notícia de que Ivete Sangalo será embaixadora da ONU contra o tráfico de pessoas. Acho ma-ra-vi-lho-so, mas não é um pouco tarde demais? Afinal. "Salve Jorge" termina semana que vem, e vamos perder a oportunidade de ver Ivetão dando uma surra coletiva em Lívia, Wanda, Russo e Irina, e sem levantar poeira! Não é justo --mas, se a vida fosse justa, motorista de táxi tinha troco, não é mesmo?


ELOÁ PARANHOS, 67, é ex-funcionária pública e aposentada desde os 35 por invalidez (machucou o dedo anular esquerdo num acidente de bocha). Passa os dias vendo TV, folheando revistas de fofoca e recebendo mensagens em código. Torce pelo Juventus.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias