Factoides

Você já fez fom-fom num diretor de "tchiatro" hoje?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A indignação nas redes sociais, especialmente no Twitter, segue sempre o mesmo roteiro: primeiro chegam os aldeões com tochas, depois a turma do deixa-disso, em seguida o pessoal da zuera (que é como se escreve "zoeira" em tuitês). Por fim, o assunto muda completamente.

Algumas indignações duram mais um pouco; outras têm efeitos colaterais, como petições no Avaaz; mas o roteiro é exatamente igual, com os tuiteiros se movendo de indignação em indignação. Com isso, como diria o Nelson Rodrigues, o passado recente é cada vez mais antigo --hoje não sei se as manifestações a favor dos guarani-caiovás vieram antes ou depois de Cabral descobrir o Brasil (no dia 21 de abril, dois meses depois do Carnaval).

De todo modo, quero aproveitar uma indignação antiga, do final da semana que passou, para lançar uma campanha que espero seja permanente: FAÇA FOM-FOM NUM DIRETOR DE TCHIATRO.

A inspiração, claro, é o DJÉRALD, aquele cara supermoderno e libertário que acha que o tamanho do salto de uma mulher diz o quanto ela está a fim de fazer sexo com qualquer um (o bisavô dele assinaria embaixo).

Todo mundo podia fazer com esses diretores de tchiatro interativo o que ele fez com a Nicole Bahls --no horário de almoço deles, quando estiverem na fila do banco, sobretudo quando não houver por perto nenhuma câmera que possibilite showzinho.

Não se trata de "vingança" --longe de nós sentimentos tão baixos--, mas apenas de devolver a esses gênios o que eles oferecem à sociedade. Se a gente paga pelas peças deles (via patrocínio estatal, renúncia fiscal ou o que seja), o mínimo que eu quero é o direito à patolada. E poder usar como acessório da carícia o salto da Nicole.

Crédito: Fotomontagem Você já fez fom-fom num diretor de "tchiatro" hoje?
Você já fez fom-fom num diretor de "tchiatro" hoje?


Amiga minha que já morou em Caracas diz que a Venezuela é um grande SBT. Não que o Brasil, essa grande Globo em que todos os caminhos levam à Regina Casé, seja muito diferente; mas isso explica a recente eleição venezuelana.

O presidente Nicolás Maduro, pra quem não conhece, é uma espécie de Professor Girafales com um leve toque de Agepê. Apesar de toda essa sensualidade, ele não consegue ser o Silvio Santos da Venezuela, papel do finado Chávez --é só uma espécie de Celso Portiolli gritando QUEM QUER DINHEIRO. Por isso ganhou por tão pouco; é claro que os venezuelanos preferiam votar no Patrão. Ma oe!

Abaixo, uma enquetezinha para vocês. E já abro meu voto: a Bruxa do 71 eu não curto, Quico e Sr. Barriga são representantes da zelite. Seu Madruga seria boa opção, mas não pagaria os credores do país e isso causaria problemas. Voto na Chiquinha, que é jovem e arrojada. E vocês?



RUY GOIABA é jornalista, mas limpinho, e nunca fez fom-fom em nenhum diretor de tchiatro -nem o Djérald, nem o Zé Sexo. As enquetes publicadas nesta coluna não têm nenhum valor científico e quase nenhum valor humorístico. Cuidado com a cabeça do pimpolho e o cabo da vassoura.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias