Você viu?

Após "50 Tons de Cinza", venda de produtos sadomasoquistas subiu 35% no país em 2012

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Impulsionada pelo sucesso do livro "50 Tons de Cinza", a venda de acessórios e produtos voltados para o público adepto do sadomasoquismo cresceu 35% em 2012, no país, na comparação com 2011. O aumento foi detectado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual, em pesquisa com empresários e vendedores do setor.

50 TONS
O levantamento também demonstra que os filmes "De Pernas pro Ar" (2010 e 2012) foram avaliados como positivos para o mercado erótico por 95% dos entrevistados. O longa conta as aventuras de uma dona de sex shop, vivida por Ingrid Guimarães.

SEXO VIBRANTE
A procura por vibradores, por exemplo, cresceu 20%. As mulheres são maioria entre os compradores (77%). A pesquisa será divulgada na abertura da Erótika Fair, na próxima quinta.

QUÍMICA
A presidente Dilma Rousseff convidou o colega chinês, Xi Jinping, para assistir à final da Copa do Mundo de 2014, no Rio. O encontro dos dois na cúpula dos Brics na África do Sul durou bem mais que os 20 minutos protocolares. A conversa se estendeu por 50 minutos e explica, em parte, o atraso de duas horas e meia na partida da presidente para o Brasil.

LÁ VEM A NOIVA

Wagner Ribeiro, empresário dos jogadores Neymar e Lucas, vai se casar em 1º de junho e convidou os dois craques para serem padrinhos. Depois de passar por um divórcio litigioso, Ribeiro vai se unir a Carla Santamarina, mãe de seu filho caçula, Luiz Wagner, de dois anos e meio.


A festa será no interior de São Paulo, com direito a show de Alexandre Pires.

NO PICADEIRO

Crédito: Marcelo Justo/Folhapress

Rafa Cortez, 36, dará um salto em sua carreira na TV na próxima terça-feira. Ex-repórter do "CQC" (Band), ele estreará como apresentador do programa "Got Talent Brasil", da Record. Violonista, humorista e ator de teatro infantil, Cortez admite se identificar com os candidatos da atração, um grande show de calouros. "Às vezes ainda bate o nervosismo de enfrentar uma plateia", afirma.


O apresentador diz que a nova emissora não lhe impôs nenhum tipo de censura. "Ninguém me padronizou ou pediu que eu seja o bom moço. Continuarei do mesmo jeito. Assim, meio bobo", diverte-se.

LIVRO TITÂNICO
O músico Tony Bellotto, dos Titãs, lançou o romance "Machu Picchu", na quarta, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional. O escritor Reinaldo Moraes e a editora de livros Marta Garcia compareceram ao evento. A mulher de Bellotto, a atriz Malu Mader, não pode ir porque estava em um evento da TV Globo.


RESPOSTA
Palco de trote considerado racista, a Faculdade de Direito da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais) vai homenagear no próximo dia 11 o ministro Carlos Alberto Reis de Paula, primeiro negro a assumir a presidência do TST (Tribunal Superior do Trabalho).

RESPOSTA 2
O desagravo foi proposto para "reafirmar valores de liberdade e respeito à diversidade". Paula, que foi aluno e professor do curso, virou presidente do TST em março.

DIVA
De volta ao Brasil para um lançamento imobiliário de luxo hoje, em Balneário Camboriú, Sharon Stone terá escolta de seis seguranças, duas delas mulheres brasileiras, treinadas pela Swat, para acompanhá-la ao banheiro, no evento da FG Empreendimentos.


A atriz de Hollywood trouxe os filhos, Laird e Quinn. A casa da mãe de seu namorado, o argentino Martin Mica, virou ponto de romaria. Moradores deixam presentes e flores para a estrela.

SOQUETE
Regina Casé tirou os sapatos de salto e ficou de meia no hall de entrada da festa da nova programação da Globo, enquanto se servia no bufê. Depois, assistentes a ajudaram a vestir os calçados.

PROJETOS E MAQUETES
O arquiteto Isay Weinfeld lançou livro que reúne seus projetos comerciais em quase 40 anos de carreira. A cantora Marina Lima e o ator Dan Stulbach estavam na fila de autógrafos da Livraria da Vila do JK Iguatemi.


CURTO-CIRCUITO

A Associação Brasil Monaco Project promove evento beneficente em Mônaco, em 4 de maio. O jogador Ronaldo é esperado.

A banda Del Rey toca neste sábado (30), à 0h, na Galinhada Dalva e Dito, no restaurante de Alex Atala, nos Jardins.

Guilherme Arantes canta no shopping Granja Vianna, às 17h. Grátis. Livre.

O maestro John Neschling rege a Orquestra Sinfônica Municipal e o Coral Lírico no domingo (31), às 11h, em concerto gratuito no Auditório Ibirapuera.

O restaurante Les Épices, no Guarujá, promove jantar harmonizado, criado pelo chef francês Patrick Ferry.

O filme "Bruna Surfistinha" entrou em cartaz na sexta-feira (29) em 12 salas de cinema na Coreia do Sul.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias