SPFW

Sobrancelhas marcadas e arte no cabelo são destaque da beleza da Cotton Project 

Maquiagem da Cotton Project incluiu versões artísticas de penteados


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Selo SPFW

O beauty artist Dindi Hojah se inspirou na busca pela reclusão e na arte para compor a beleza do desfile da Cotton Project, quinta marca a mostrar sua nova coleção nesta quarta-feira no SPFW.

"Eu criei duas linhas narrativas: a primeira mostra a reclusão. É a beleza de uma pessoa que medita, que é tranquila de si. A segunda traz o contato dessas pessoas com a arte", afirma Dindi. As peles foram feitas para serem bem iluminadas, sem rubor marcante, e a boca é nude. As sobrancelhas estão bem marcadas com gel, para dar um traço forte à maquiagem.

Nos cabelos, a ideia é deixa-los natural, com aspecto de descuidado, "para dar ideia é de alguém que não está preocupado com isso", completa. Foram usados na maquiagem iluminador, blush leve, gel de sobrancelha e spray para cabelo, para dar aspecto de esturricado. Todos os produtos usados são da Natura e da Loreal, ambas patrocinadoras do desfile.

Um dos destaques será o tributo à arte. Um dos modelos exibirá uma pintura na cabeça. Essa pintura é inspirada em um Jacquard da coleção.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias