Zapping - Fefito

Joyce descobre traição do marido na novela 'A Força do Querer'; saiba quando

Joyce (Maria Fernanda Cândido) e o marido Eugênio (Dan Stulbach) conversam com Ednalva (Zezé Polessa)
Joyce (Maria Fernanda Cândido) e o marido Eugênio (Dan Stulbach) conversam com Ednalva (Zezé Polessa) - João Miguel Júnior-02.jun.2017/ Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dia 8 de julho. Esta é a data programada para que haja uma reviravolta na trama de "A Força do Querer" (Globo). Neste dia, vai ao ar o capítulo em que Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre que está sendo traída pelo marido, o advogado Eugênio (Dan Stulbach).

Na ocasião, já terá passado um ano desde o primeiro encontro dele com Irene (Débora Falabella), a amante, e ambos estarão de caso. Só que a nora do advogado, Ritinha (Isis Valverde), flagrará os dois no aquário onde trabalha como sereia, e Joyce perceberá que Eugênio mandou ela guardar segredo.

Tudo será armado pela própria Irene. A partir daí, Eugênio deverá comer o pão que o diabo amassou.

EMOÇÃO NO AR

Fátima Bernardes chorou no "Encontro" (Globo) de ontem. A comemoração do Dia dos Namorados foi parte do tema do programa. Ela conversou com uma senhora da plateia que levou à atração uma carta escrita por seu marido 60 anos atrás. As lágrimas rolaram soltas.

A apresentadora Fátima Bernardes
A apresentadora Fátima Bernardes - João Miguel Júnior/Globo

IBOPE BOM

O clássico entre Corinthians e São Paulo pelo Brasileirão, no último domingo (11), teve ibope na Grande SP de 30 pontos. Trata-se de um novo recorde, já que o número está seis pontos acima da média parcial do campeonato. O índice também corresponde ao recorde do futebol aos domingos em 2017.

A última vez que um jogo do Brasileirão deu 30 pontos ou mais de domingo, em São Paulo, foi em 2 de dezembro de 2007, com Grêmio e Corinthians (31 pontos). O jogo decretou o rebaixamento do Timão.

Corinthians vence o São Paulo por 3 a 2 em partido pelo Campeonato Brasileiro
Corinthians vence o São Paulo por 3 a 2 em partido pelo Campeonato Brasileiro - Ricardo Nogueira-11.jun.2017/Folhapress

LEMBRANÇAS

César Menotti e Fabiano e a atriz Giovanna Lancellotti são os convidados do próximo "Tamanho Família" (Globo).

Fabiano lembrará de quando ele teve de trabalhar no garimpo. Já Giovanna fará todo o mundo rir ao revelar as confusões que aprontava.

Os cantores César Menotti e Fabiano participam do "Tamanho Família", de Marcio Garcia
Os cantores César Menotti e Fabiano participam do "Tamanho Família", de Marcio Garcia - João Miguel Júnior/Globo


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias