Zapping - Fefito

Festas juninas inspiram o Gloob

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para celebrar o seu primeiro ano no ar, o Gloob pretende chamar a atenção das crianças, seu público preferencial, para datas importantes da cultura brasileira. Por isso, ao longo deste mês, a identidade visual da emissora será inspirada nas festas juninas. "Haverá chamadas que destacarão os principais elementos das festas juninas, como fogueira, quadrilha, brincadeiras e comidas típicas", contou Luciane Neno, coordenadora de marketing do Gloob, à coluna. Entre as estreias do mês, destacam a animação feita com bonecos de massinha "Clay Kids", com Gabriel O Pensador como dublador, e o clássico dos anos 1980 "Caverna do Dragão".

Participação
Maurício Mattar, atualmente no ar em "Dona Xepa" (Record), deu um tempo nas gravações da novela para fazer uma participação como jurado do "Got Talent Brasil", também da emissora.

Terror
Cotado para ter um dos papéis de destaque na próxima novela das seis da Globo, "Joia Rara", Carmo Dalla Vecchia será o protagonista do curta de terror "Pedaços", de Pedro Maia e Erich Eichner.

Terror 2
No filme, o ator é um renomado artista plástico, que, após perder a mulher em um acidente, tenta recriá-la com membros de outras mulheres. Quem colaborar financeiramente com a produção do curta, por meio do Catarse (site de financiamento coletivo), pode ganhar um papel no filme.

Humor
O "Pânico na Band" encerrou o mês de maio com uma média de 8 pontos no Ibope da Grande São Paulo, melhor resultado mensal do programa do ano.

Estreia
Ronaldo Fenômeno finalmente estreia como comentarista da Globo. Ele fará parte da equipe da emissora no amistoso entre Brasil e Inglaterra, o primeiro jogo oficial no novo Maracanã.

Ibope
9 foi a média da minissérie "José do Egito", da Record, na quarta-feira. 7 marcou a novela "Dona Xepa", que também vai ao ar pela Record, na quarta-feira

Pelo Mundo
Florence Welch, líder da banda Florence And The Machine, é cotada para ser uma das protagonistas da nova trilogia de "Star Wars", que será dirigida por J.J. Abrams, criador da série "Lost".

Heath Ledger fez um diário como preparação para "Batman - O Cavaleiro das Trevas", com fotos de palhaços e recortes de HQ. O pai do ator, morto em 2008, o revelou a um filme alemão.

Lou Reed, 71 anos, se recupera de uma cirurgia de transplante de fígado, feita no mês passado, contou sua mulher, Laurie Anderson, ao "The Guardian". Ele foi operado em Cleveland (EUA).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias