Zapping - Fefito

Personagem de Fernanda Souza em "Malhação" será rica e engraçada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na nova temporada de "Malhação" (Globo), que deve estrear em julho, Fernanda Souza dará vida a uma personagem que fará de tudo para ser aceita na alta sociedade carioca.

Na pele de Bernadete, a atriz será uma mulher deslumbrada com a riqueza e, na tentativa de se comportar como outras mulheres ricas, vai se meter em várias situações engraçadas. Ela chega a esse status graças ao marido, Caetano (Paulo Betti ), que é rico.

A empregada da família Soraia (Patrícia Pinho ) vai ajudá-la nessa missão. Como? Falando bem da patroa para as outras mulheres que vivem no mesmo condomínio de luxo do que ela. Mas, um aviso: Bernadete está longe de ser esnobe.


Reality
"Aprendiz, o Retorno". É este o provável nome da nova temporada do reality "O Aprendiz". Após dois anos apresentado por João Dória Jr., o programa voltará a ser comandado por Roberto Justus neste ano.

Participação
O vocalista da banda Restart, Pe Lanza, fará uma participação na terceira temporada de "Detetives do Prédio Azul". A terceira temporada da série estreia em junho no Gloob.

Clipes musicais
Paralelamente às cenas da novela "Chiquititas", o elenco do folhetim também tem feito clipes musicais. Na semana passada, por exemplo, gravaram os clipes das músicas "Tudo Tudo" e "Até Dez".

Tranquilidade
"Dona Xepa", atual novela da Record, estreou com 20 capítulos inteiramente prontos. Ao todo, o autor Gustavo Reis já escreveu 33 capítulos.

Outra função
Apresentador do "TV Fama" (RedeTV!), Nelson Rubens fará uma participação na série "Se Eu Fosse Você", da Fox.

No cinema
Letícia Colin, que esteve em "Vidas em Jogo", em 2011, está gravando o filme "O Peregrino", sobre Paulo Coelho.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias