Zapping - Fefito

"Pecado Mortal" começa a ganhar forma na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A produção de "Pecado Mortal", de Carlos Lombardi, próxima novela da Record, começa a se movimentar.

Na próxima semana, parte do elenco participará de um workshop para saber como funcionava o jogo do bicho no Rio.

As primeiras gravações estão marcadas para acontecer no dia 12 de junho, com Henrique Guimarães e Marcela Barrozo. A atriz fará uma breve participação no folhetim, assim como Maytê Piragibe. Logo no primeiro capítulo, as duas serão substituídas por Betty Lago e Jussara Freire, respectivamente.

"Pecado Mortal", que terá uma passagem do tempo dos 1940 para os 1970, não tem data de estreia ainda definida.

Mais pedidos
O colar com pingente de coroa, de Lorena (Tammy Di Calafiori), em "Passione", foi um dos itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo, desde 2009.

Mais pedidos 2
O colar com pingente de cavalo de Manuela (Milena Toscano), em "Araguaia", e o cinto marrom com detalhes dourados de Helô (Giovanna Antonelli ), em "Salve Jorge", também estão na lista.

Só dá ele
Alexandre Pato é um dos convidados do "Altas Horas" (Globo) de hoje. Na segunda, ele sentará na bancada do "CQC" (Band).

Mistério
O "Conexão Repórter" (SBT) ficou em primeiro lugar na audiência, anteontem, com uma reportagem sobre um noivo que assassinou uma mulher assim que saiu da festa de seu casamento. Ganhou da Globo por 7 a 6 no Ibope.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias