Zapping - Fefito

Aos domingos, "Ídolos Kids" perde audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma das boas surpresas na programação da Record em 2012, tanto que foi escolhido para voltar ao ar, o "Ídolos Kids" tem decepcionado na audiência em sua segunda temporada: até o momento, perdeu cerca de 40% de seu público. Exibida em 2013 aos domingos no horário do almoço no ano passado, ia ao ar às quartas-feiras à noite, contra o futebol na Globo, a atração só passou uma vez dos 6 pontos no Ibope da Grande São Paulo e amarga uma média de 4,6 pontos. No domingo passado, registrou o seu pior índice: 3,3 pontos. Em 2012, o "Ídolos Kids" encerrou a temporada com 7,8 pontos no Ibope. O segundo ano do programa acaba em junho.

VOAR, VOAR

O pequeno Samuca (Vitor Figueiredo) finalmente vai conseguir realizar um de seus sonhos, na novela das seis, "Flor do Caribe" (Globo). No capítulo que vai ao ar no dia 1º de junho, seu pai, Cassiano (Henri Castelli), vai levá-lo para andar de avião.

LUXO

A série "O Negócio", do HBO, sobre jovens prostitutas de luxo, já está toda gravada. Só falta mesmo definir a data de sua estreia.

MISTÉRIO

José Wilker recebeu um telefonema da equipe de teledramaturgia da Globo e foi informado de que está escalado para uma das próximas produções da emissora. Questionado sobre qual seria, ele preferiu desconversar.

RETORNO

O programa "Economia e Negócio", apresentado por Fátima Turci, volta ao ar na Record News. A atração havia deixado de ser exibida em novembro.

PARA DANÇAR

Mais um disco com as músicas de "Carrossel" (SBT) vai chegar às lojas. No volume três da trilha sonora do folhetim, as canções ganharam uma roupagem eletrônica, boa para animar as pistas de dança em festas infantis.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias