Zapping - Fefito

Na série "Se Eu Fosse Você", da Fox, protagonistas não serão casados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na versão da TV do filme "Se Eu Fosse Você", a dupla protagonista, vivida por Heitor Martinez e Paloma Duarte, não será casada nem terá uma filha.

No começo da história da série, que terá 13 episódios e irá ao ar pelo canal Fox, Heitor (Heitor Martinez) e Clarice (Paloma Duarte) dividirão o mesmo espaço de trabalho em uma mansão. E, claro, vão apresentar comportamentos muito diferentes.

Enquanto ele é um advogado sério especialista em divórcio, ela é uma mulher divertida e que vive de bem com a vida. Quando trocam de corpo, a confusão começa, pois Clarice, no corpo de Heitor, começará a unir os casais que, antes, ele ajudava a separar.

EMPREGUETES

"Cheias de Charme" (Globo) foi licenciada para outras duas emissoras internacionais. Em breve, o canal NEXtv, do Panamá, e o STV, de Moçambique, vão colocar a novela no ar.

EMPREGUETES 2

O folhetim, escrito por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, está no ar atualmente no canal SIC, em Portugal, onde é líder do horário. Por lá, a novela estreou em fevereiro.

SINAL VERMELHO

Nem mesmo a nova fase do "Got Talent Brasil" conseguiu levantar a audiência da atração. Anteontem, o programa, aposta da Record no primeiro semestre, marcou só 3 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo.

SAMBISTA?

Em entrevista ao "De Frente com Gabi" que vai ao ar no domingo, Paula Fernandes revela que pode deixar o ritmo sertanejo de lado em algum momento de sua carreira. "Se algum dia pintar uma inspiração para o samba, eu vou compor. Por que não?", conta a cantora.

CAMPANHA

O Cartoon Network lançou ontem, em parceria com a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, apostilas e campanha de TV para a prevenção do bullying na escola.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias