[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Serei o Max de saias", diz Letícia Isnard sobre sua personagem em "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Serei o Max de saias. Depois de observar todas as maldades que ele fez, será a minha vez." É com esse tom de brincadeira e lembrando o trabalho de Marcello Novaes que Letícia Isnard, a Ivana de "Avenida Brasil" (2012), fala de Brenda, sua personagem na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom".

Na trama, que estreia no dia 29, Brenda viverá em pé de guerra com a sogra (Yoná Magalhães ) e a ex-mulher do marido, que será interpretada por Malu Mader. A atriz, porém, faz uma ressalva. "A história da minha personagem não terá a carga pesada e dramática de 'Avenida Brasil'. 'Sangue Bom' é uma novela das sete, mais leve."

Irregular
Ao redor do país, shows utilizando a marca "Carrossel", sem a autorização da Televisa e do SBT, que têm a exclusividade do uso da marca, têm acontecido. O inusitado é que, em alguns desses espetáculos, atores do elenco têm participado.

Irregular 2
Atualmente, apenas o show que acontece no circo Tihany, na capital paulista, teve autorização da emissora para ser realizado. Nele, o elenco de "Carrossel" participa.

Humor
O "Agora É Tarde" (Band), apresentado por Danilo Gentili, registrou ontem a sua maior audiência de 2013. A atração marcou 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo, garantindo a 3ª colocação no horário

Loiras
As gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca, estreiam hoje no programa "Deu Olé!" (Band).

Ficção
Cássio Reis, do "Ídolos Kids" (Record), confessa que tem saudade de fazer novela. Por outro lado, diz que se sente realizado como apresentador.

Das seis
"Saramandaia", próxima novela das 11 da Globo, chegou a ser pensada para a faixa das 18h pelo autor Ricardo Linhares.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias