[an error occurred while processing this directive]
Zapping - Fefito

"Novela não muda a cabeça de ninguém", diz autor de "Guerra dos Sexos"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Autor de "Guerra dos Sexos", Silvio de Abreu diz que os finais de alguns personagens serão diferentes dos da versão original do folhetim, de 1983.

Bruna Marquezine diz que sonha grande e quer atuar em Hollywood
Marcelo Adnet prova que merece programa solo na Globo
Veja a primeira foto das gravações da nova versão de "Chiquititas"

Em conversa com a coluna, ele adiantou que Carolina (Bianca Bin) vai se dar mal --no original, terminou com Felipe (Tarcísio Meira). Sobre as críticas de que o folhetim seria datado, ele discorda. "A briga entre os sexos é eterna. Nesta versão, porém, evidencio que são as mulheres que, atualmente, estabelecem as regras."

Mesmo assim, afirma que prefere não fazer desse tema uma tese em uma novela. "Quero fazer entretenimento. Novela não muda a cabeça de ninguém. Só insere assuntos para serem discutidos."


FELIZ

Leandra Leal, 30 anos, ficou contentíssima ao saber que sua mãe, a atriz Ângela Leal, 66 anos, seria a protagonista da adaptação de "Dona Xepa" (Record). "A história é linda e atemporal. Fala de uma mãe trabalhadora e que luta para criar os filhos. Minha mãe vai mandar muito bem."

TRÁGICO

A diretora do GNT Gisela Matta morreu ontem, após ser atropelada por um ônibus no domingo, quando andava de bicicleta, no Rio. O motorista foi indiciado por homicídio culposo (sem intenção). Ela trabalhava no novo "Tempero de Família", com Rodrigo Hilbert.

FUTEBOL

Durante a Copa das Confederações, o "Jogo Aberto" será transmitido da cidade em que a seleção brasileira estiver.

DESABAFO

José Luiz Datena falou a Rafinha Bastos, na internet, sobre seu descontentamento com o "Brasil Urgente" (Band). "Eu tiraria do ar. Não acho bom fazer e não acho bom ter esse tipo de programa na TV." Ele disse que não sai por causa da multa contratual.

LIBEROU

O Pearl Jam liberou seu show no Lollapalooza para ser exibido pelo Multishow; será no sábado, às 21h30.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias