Zapping - Fefito

Globo começa gravação de "Saramandaia" no interior de SP

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo começa a gravar a próxima novela das 11 da emissora, "Saramandaia", amanhã em Bananal (a 326 km de São Paulo). Hoje, o autor Ricardo Linhares e o elenco se reúnem para uma reunião geral para falar sobre o projeto. Em Bananal, serão gravadas cenas em fazendas e na vila histórica da cidade.

Assim como na versão original escrita por Dias Gomes (1922-1999) e que foi ao ar pela primeira vez em 1976, a novela de Linhares trará personagens fantasiosos, como um homem que vira lobisomem.

"Será um desafio agradar ao telespectador de hoje em dia, que gosta de ver na dramaturgia elementos da realidade e naturalismo", diz o autor.

APOSTA

Juliano Cazarré se prepara para participar de sua terceira novela das nove seguida na Globo. Após "Insensato Coração" (2011) e "Avenida Brasil" (2012), o ator será um homem livre e "bicho grilo", em suas palavras, em "Amor à Vida", que substituirá "Salve Jorge".

APOSTA 2

"Nem gosto de pensar nisso muito, mas me sinto honrado em novamente participar do produto mais nobre da Globo", afirma Cazarré.

DE NOVO

Miguel Falabella, que chegou a dizer que a primeira temporada de "Pé na Cova" (Globo) marcaria o fim de sua carreira como ator, está confirmado no elenco da série em sua segunda temporada.

CORRERIA

Marisa Orth está empolgada com a gravação dos quatro episódios de "Sai de Baixo", que vão ao ar pelo canal Viva em maio. "Vamos gravar dois por semana", disse à coluna.

ATUAÇÃO

Marina Person estará no cinema, como atriz, ao lado de João Miguel. No filme "Voltando para Casa", ela e o ator formarão um casal. As filmagens do longa, que começariam em maio, foram adiadas para o segundo semestre.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias