Zapping - Fefito

Infantis ficam de fora da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fora a segunda temporada do "Ídolos Kids", que será apresentado por Cassio Reis, e os filmes infantis, como "A Era do Gelo 3", a Record não pensa em investir em programas voltados exclusivamente para as crianças. Diferentemente da concorrente, a emissora de Silvio Santos produziu, com sucesso, a novela "Carrossel", líder de audiência no canal, e, em breve, vai lançar uma nova versão de "Chiquititas". Segundo Alexandre Raposo, presidente da Record, não há mercado para esse público na TV aberta. Para ele, produções infantis têm encontrado espaço e, consequentemente, investimento em emissoras da TV paga, como o Gloob e o Discovery Kids.

CASAMENTO

Quatro episódios do reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?", de Adriane Galisteu, já estão prontos. Ao todo, a atração terá 14. Sua estreia, que seria em abril, deve acontecer ainda neste semestre.

CASAMENTO 2

O adiamento da atração se deve ao sucesso de "The Walking Dead", que vai ao ar às terças. A Band, atualmente, exibe a segunda temporada da série sobre zumbis.

LÁ E CÁ

Na série "A Teia", escrita por Braulio Mantovani, Andreia Horta dará vida à ex-prostituta Celeste, que vai se envolver com o bandido (Paulo Vilhena) e o policial (João Miguel) da história.

PARA AS MENINAS

"Fábrica de Estrelas", reality de Rick Bonadio que vai ao ar no canal Multishow, recebeu mais de 4.000 vídeos de meninas que desejam se tornar integrante de uma banda. No fim, 120 garotas foram selecionadas para o primeiro teste do programa.

AO VIVO

Há planos de algumas edições de domingo do programa "Metrópolis" irem ao ar ao vivo. Nesse dia da semana, a revista cultural da TV Cultura tem início às 20h30 e é apresentada por Marina Person.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias