Zapping - Fefito

'BBB 13' deve ter a pior audiência de todas as edições

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O "Big Brother Brasil 13" (Globo), que acaba na próxima terça-feira, tem grandes chances de ser o de pior audiência de todas as edições. Até o último dia 21, o programa apresentado por Pedro Bial tinha apenas 24 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Os finalistas da atração devem ser conhecidos hoje. Até então, a pior edição em termos de ibope havia sido a 12ª, que terminou com 25 pontos de média. O melhor "BBB" de todos os tempos foi o quinto, que contou com a participação de Grazi Massafera (hoje protagonista da novela das seis, "Flor do Caribe") e de Jean Wyllys, atualmente deputado federal. Fechou com 47 pontos de média.

CINQUENTINHA

Para celebrar o aniversário de 50 anos de Xuxa, o "TV Xuxa" do próximo sábado será especial. A gravação do programa, que terá muitas surpresas, acontecerá amanhã. Xuxa nasceu no dia 27 de março de 1963.

HUMOR

Nelson Freitas fará uma participação especial em "O Dentista Mascarado", de Marcelo Adnet.

COMO É?

Os garotos que participam do "Menino de Ouro" (SBT), que estreia hoje, vivem perguntando a Karina Bacchi, uma das apresentadoras da atração, como é participar de um reality.

COMO É? 2

A loira esteve no "Simple Life: Mudando de Vida" e na "Fazenda 2", ambos programas da Record.

DIFÍCIL

Na próxima edição do programa "A Máquina" (TV Gazeta), na terça, Carlos Nascimento revela que a pior tragédia sobre a qual teve de falar em um telejornal foi a de Santa Maria (RS), onde 241 pessoas morreram em uma boate.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias