Zapping - Fefito

F-1 volta ao ar; interesse brasileiro pela categoria diminui a cada ano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com apenas um piloto brasileiro, Felipe Massa, na disputa da Fórmula 1, a Globo começa a exibir a temporada 2013 nesta madrugada.

O objetivo é aumentar a sua audiência, que, desde 2006, tem atraído menos telespectadores. Em 2012, a média das corridas foi de apenas 9 pontos - há dez anos, alcançava 21 pontos. Uma das novidades na equipe de reportagem da F-1 da emissora é o jornalista Marcelo Courrege. "Há um ano, quando soube que assumiria essa função, fui para a Espanha acompanhar a primeira semana de testes da temporada. Lá, a Mariana Becker me apresentou a algumas pessoas importantes da Fórmula 1", disse Courrege à coluna.

Dureza
Após uma prova de resistência que durou 18 horas e meia, André se tornou o novo líder do "Big Brother Brasil 13" (Globo). Andressa foi a última a desistir da disputa no reality.

Recorde
O "Programa da Tarde" (Record) registrou, anteontem, a sua melhor audiência desde a sua estreia, em setembro do ano passado. Explorando o caso do policial militar aposentado Mizael, a atração marcou nove pontos de audiência.

Lembrança
Antes de voltar a dirigir a série "Sessão de Terapia" (GNT), Selton Mello estará focado na divulgação da animação nacional "Uma História de Amor e Fúria", da qual ele é um dos dubladores.

Lembrança 2
"Trabalhei como dublador durante a infância e toda a adolescência. Então, tudo que tem a ver com dublagem é uma forma de eu recuperar um período rico da minha vida", afirma o ator.

Nova roupagem
O "SBT Brasil" e o "Jornal do SBT" ganharão novos estúdios a partir de segunda. No projeto foram envolvidos nove profissionais de arte e design gráfico e 35 de engenharia e de técnica.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias