Zapping - Fefito

Isabelle Drummond será boa de bola e corintiana em "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após o sucesso de Cida em "Cheias de Charme" (2012), Isabelle Drummond dará vida a Giane, uma corintiana fanática na próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Segundo a autora, muitas cenas na trama mostrarão o amor da personagem pelo time paulista. Mas, não só isso. Maria Adelaide adianta à coluna que a garota também será boa de bola.

Para a novela, a atriz mudou de visual e cortou os cabelos. "A Giane é uma menina que oculta uma grande delicadeza de sentimentos por trás de uma atitude e um visual masculinos", afirma a autora, que conheceu Isabelle em "Os Maias" (2001).

Sotaque paulista
Parte da equipe da produção de "Dona Xepa", novela da Record que deve estrear em maio, esteve em São Paulo nos últimos dias gravando cenas da trama. Ao todo, foram 150 profissionais, sendo 50 do Rio de Janeiro.

Sotaque paulista 2
Ângela Leal, protagonista da trama, se divertiu no Ceagesp, local de algumas gravações. Entre os ensaios e a gravação, a atriz comeu as frutas dispostas para as cenas. Ângela, que é carioca, não conhecia o Ceagesp.


Paralelamente à participação em "Salve Jorge", Cissa Guimarães segue produzindo novos episódios do "Viver com Fé" (GNT).

Beleza
Grazi Massafera e Débora Nascimento, as duas musas da novela "Flor do Caribe" que estreia amanhã, são entrevistadas por Renata Ceribelli, hoje, no "Fantástico" (Globo).

Internacional
Após ser aplaudido no Festival de Berlim, o filme "Flores Raras", de Bruno Barreto, será exibido no festival de Tribeca, criado pelo ator Robert De Niro, nos EUA. O longa é protagonizado por Glória Pires, atualmente no ar em "Guerra dos Sexos" (Globo).

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias