Zapping - Fefito

Sophie Charlotte e Marco Pigossi sempre estiveram nos planos de Maria Adelaide Amaral para "Sangue Bom"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marco Pigossi e Sophie Charlotte, que formarão o casal protagonista da próxima novela das sete da Globo, "Sangue Bom", sempre foram as primeiras opções de Maria Adelaide Amaral, autora da trama. "Desde o surgimento da ideia para a primeira versão da sinopse, pensamos no Marco Pigossi para fazer o Bento e na Sophie para interpretar a Amora", contou à coluna Maria Adelaide. Não será a primeira vez que os dois jovens atores atuarão em um mesmo folhetim: em "Ti-ti-ti" (2010), trabalharam pela primeira vez em uma novela escrita por Maria Adelaide, e, em "Fina Estampa" (2011), de Aguinaldo Silva, formaram um casal romântico.

Definido
Maior sucesso do SBT atualmente, "Carrossel" chegará ao fim com 290 capítulos. A trama, que é exibida de segunda a sexta-feira, deve chegar ao fim em junho. Amanhã irá ao ar o capítulo de número 186.

Adiantado
Carlos Lombardi, autor da próxima novela da Record, pretende já ter escrito 30 capítulos quando o folhetim estrear. "Vida Bandida", que deverá ir ao ar na faixa das 22h no segundo semestre, vai suceder a versão de "Dona Xepa".

Ajudinha
Para tomar conhecimento das músicas das novas bandas baianas, Patrícia Maldonado, que transmitirá o Carnaval de Salvador na Band, conta com a ajuda de Betinho, apresentador do Band Folia, na Band FM.

Ajudinha 2
"Ele grava para mim um CD com as principais canções das novas bandas baianas", contou Patrícia à coluna. "Foi por meio dele que eu tomei conhecimento de 'Mulher Maravilha', música da banda Leva Noiz", completa.

Para bombar
Depois de ser entrevistado pelo "Vídeo Show", Marcelo Adnet é o convidado do "Fantástico" de hoje. Zeca Camargo vai entrevistá-lo.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias