Zapping - Fefito

Após fim do "Casseta", ex-BBB Maria Melilo perde contrato com a Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o fim do "Casseta & Planeta" (Globo), a ex-BBB Maria Melilo não é mais contratada da Globo.

Miá Mello, que também era do "Casseta", deixou de ter vínculos com a emissora. Porém, a atriz e comediante tem encaminhado dois projetos no Multishow.

Em "Cê Faz o Quê?", ela vai mostrar a realidade de diferentes profissões como jornalismo, odontologia e enfermaria por meio de esquetes. E a segunda temporada de "Meu Passado Me Condena" deverá ir ao ar em outubro.


FOLIA

Mariana Ferrão não vai desfilar neste ano, mas segue uma rotina digna de quem vai sambar no Anhembi no Carnaval. Ela será a apresentadora da transmissão da Globo dos desfiles da folia paulista. Além de visitar os barracões e ir aos ensaios técnicos, ela tem lido sobre os enredos e a história do samba.

FOLIA 2

"É puxado e o volume de informação é gigantesco", contou à coluna. A pesquisa não para por aí. Para ela, é fundamental conhecer quem faz o Carnaval. "Não adianta saber o nome das alas apenas. A essência da festa quem dá é essa gente maravilhosa que fica nos barracões, que vira madrugada, que veste a camisa de verdade", diz.

TRAGÉDIA

A Globo foi a primeira emissora de TV aberta a noticiar a tragédia de Santa Maria (RS), que deixou ao menos 233 mortos após um incêndio em uma boate na madrugada de ontem. De manhã, a emissora derrubou pautas do "Esporte Espetacular" e a exibição de "Aventuras do Didi" para falar do assunto.

TRAGÉDIA 2

Ao longo do dia, os programas da Globo abordaram a tragédia. Record, Band e SBT também dedicaram boa parte da tarde e da noite ao assunto. José Luiz Datena foi convocado na Band para apresentar o plantão no início da tarde.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias