Zapping - Fefito

Carolina Ferraz participa da série "Louco por Elas" em 2013

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Carolina Ferraz será uma das convidadas da terceira temporada de "Louco Por Elas" (Globo). No primeiro episódio da atração, que deve estrear no fim de janeiro, Giuliana Ferrari, personagem da atriz, aparecerá na trama e vai atrapalhar a relação de Léo (Eduardo Moscovis) e Giovana (Deborah Secco). Giuliana foi a primeira namorada de Léo. O último trabalho de Carolina na TV foi em "Avenida Brasil", na qual interpretou Alexia.

PONTAPÉ

Fernanda Telles será a diretora do programa "Got Talent Brasil" (Record), que será apresentado por Rafael Cortez. Ela, que foi diretora artística do "Ídolos", já teria se encontrado com o ex-"CQC" para dar início aos trabalhos. As inscrições para o programa já estão abertas.

CANTORIA

A quinta temporada do reality "Ídolos" (Record) chegou ao fim anteontem. O vencedor foi o sambista Everton, que levou para casa R$ 500 mil.

CANTORIA 2

O reality "Ídolos 2012", apresentado por Marcos Mion, teve seis pontos de média no Ibope da Grande São Paulo, resultado abaixo das últimas quatro edições, que também foram exibidas na Record. A melhor audiência foi do "Ídolos 2008" (11,1 pontos).

SUCESSO

A Globo exibe, a partir de segunda-feira, 11 programas "Som Brasil" especiais. Na atração, serão lembradas as carreiras de nomes como Cazuza, Adoniran Barbosa, Raul Seixas e Renato Russo.

SÓ EM FEVEREIRO

O "Globo Repórter" (Globo) não vai ao ar no mês de janeiro. A previsão é que o programa volte a ser exibido em fevereiro com reportagens inéditas.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias