Zapping - Fefito

Cleo Pires engata terceira parceria com Gloria Perez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Desde 2005, quando fez sua estreia em uma novela, Cleo Pires tem sido escolhida por Gloria Perez para participar de seus folhetins.

Zeca Camargo entrevista Daniel Craig no "Fantástico"
'Avenida Brasil': Max deixa as fotos e uma banana para a família Tufão
É preciso aceitar críticas e elogios, diz neto de Silvio Santos

Se, em 2005, a atriz foi um destaques de "América" na pele de Lurdinha, quatro anos depois ela voltaria a uma novela de Gloria, dando vida a uma vilã em "Caminho das Índias". Agora, a filha de Gloria Pires se prepara para atuar em "Salve Jorge", próxima trama da autora, que estreia no próximo dia 22.

"Acredito que a Gloria me veja como uma pessoa que enriquece o trabalho dela. E, visto que ela é uma excelente escritora, trabalhar em uma novela sua só valoriza o meu currículo", diz Cleo. Em "Salve Jorge", ela será a urbana Bianca, que, ao conhecer o turco Zyah (Domingos Montagner), pensará em se dedicar a uma só paixão pela primeira vez em sua vida, apesar das diferenças culturais e sociais entre eles. "Converso com a Gloria sobre os personagens que ela escreve para mim.

O bacana é que ela tira as minhas dúvidas e está sempre disposta a ouvir as minhas sugestões, pois eu trago coisas novas para a personagem", revela Cleo.

Em família
Maria Flor, além de atuar em "Do Amor", também dirigiu algumas cenas da série ao lado de sua mãe, Marcia Leite. O programa, que estreia na terça no Multishow, narra os encontros e desencontros do casal Lulu (Flor) e Pio (Armando Babaioff).

Nova função
Carlos Nascimento ainda não está confirmado no comando do programa "O Maior Time do Futebol Brasileiro de Todos os Tempos" (SBT).

Nova função 2
Porém, o jornalista, que apresentou "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", contou à coluna que se sentiu bastante confortável na função.

Dramaturgia
Após Ivete Sangalo, outra cantora baiana atuará em uma produção da Globo. Margareth Menezes vai atuar na microssérie "O Canto da Sereira".

Trilha
Bernardo Falcone, o Téo de "Rebelde" (Record), tem uma música na trilha sonora de "Balacobaco".

colaborou Leonardo Mesquita

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias