Zapping - Fefito

Ibope da Olimpíada na Record cai pela metade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A média da Olimpíada de Londres na Record, que a transmitiu com exclusividade na TV aberta, foi de 7 pontos. Comparando com os Jogos de Pequim, em 2008, que foram exibidos pela Globo e pela Band, o resultado é aproximadamente 50% menor. Em 2008, a audiência média da competição na Globo foi de 14,4 pontos --a Band obteve três pontos. Vale lembrar que a maioria das competições de Pequim aconteceu durante a madrugada ou de manhã bem cedo. Em Londres, o evento ocorreu durante a manhã e à tarde. A Record, ao longo de toda a Olimpíada, exibiu 165 horas do evento e conseguiu ficar na liderança no Ibope por 36 horas.

O NOVO E O VELHO

A nova temporada de "Malhação" (Globo), que começou ontem, misturou o novo e o velho. Nas primeira cenas, Mocotó (André Marques) surgiu, tendo como trilha sonora "Assim Caminha a Humanidade", de Lulu Santos, tema de abertura dos primeiros anos da novela. De olho na nova geração, "Malhação" mostrou a maioria dos personagens, principalmente o nerd Orelha (David Lucas), com celulares conectados à internet na mão. E Justin Bieber, ídolo teen da atualidade, foi defendido em uma cena por Tatá (Pietra Pan).

PERDEU

Exibido novamente das 13h55 às 16h55, o "Programa do Gugu" marcou só 4,5 pontos no Ibope. No próximo domingo, a atração volta ao seu horário normal, a partir das 16h15.

TECNOLOGIA

Dani Suzuki, Geovanna Tominaga e Fernanda Takai cantarão a música "Made in Japan", do Pato Fu, no "Criança Esperança". No número, quatro robôs de cerca de 3,5 metros poderão ser vistos no palco.

RECUPERAÇÃO

A reprise do "SNL" (Rede TV!), no último sábado, obteve média de 2,6 pontos.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias