Trama de "Avenida Brasil" alavanca ibope de sábado
Embora não tenham batido o recorde de audiência (43 pontos), os capítulos que sucederam o centésimo de "Avenida Brasil" (Globo) fizeram com que a novela atingisse altos índices de "share" (número de televisores ligados).
Na sexta-feira, um dia após Carminha (Adriana Esteves) descobrir que Nina era na verdade Rita (Débora Falabella), 68% dos televisores estavam ligados no folhetim de João Emanuel Carneiro.
No sábado, dia em que geralmente "Avenida Brasil" obtém em média 30 pontos no Ibope, a trama registrou 35 pontos e 66% de participação. Neste capítulo, Lúcio (Emiliano D'Avila) e Carminha enterraram Nina em uma cova.
POLÊMICA
Carlos Augusto Montenegro, presidente do Ibope, foi alvo de acusações no "Domingo Espetacular" (Record), anteontem. O programa mostrou uma reportagem que indicava o envolvimento de Montenegro em aplicações suspeitas e em enriquecimento ilícito.
POLÊMICA 2
A coluna apurou que os advogados de Montenegro estão analisando a reportagem. Se for preciso, julgam tomar as devidas medidas judiciais.
OBEDIÊNCIA
A estreia da nova temporada de "Supernanny" (SBT), sábado, marcou quatro pontos no Ibope.
LIXÃO
O "Profissão Repórter" (Globo) de hoje mostra os últimos dias antes do Jardim Gramacho, maior aterro sanitário da América Latina, ser desativado. A vida dos catadores antes e depois do fechamento do local será exibida.
BRIGA
O juiz Alberto Muños julgou improcedente o pedido de indenização de R$ 70 milhões feito por Milton Neves contra Roberto Justus. A briga judicial se estendia desde 2008, quando Neves participaria de um projeto com Justus que acabou sendo cancelado. Neves pode recorrer da decisão.
Comentários
Ver todos os comentários