Zapping - Fefito

Olimpíada faz Record retirar programas do ar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Record, que detém os direitos exclusivos de transmissão da Olimpíada de Londres (de 27 de julho a 12 de agosto), deixará de exibir, ao menos entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, os programas "Hoje em Dia", "Record Notícias", "Tudo a Ver" e "Cidade Alerta".

Por outro lado, em comunicado intitulado "Carta Olímpica Record", divulgado anteontem, a emissora afirma que, em alguns momentos, será preciso deixar as imagens dos Jogos de lado. "Ao contrário de uma emissora segmentada em esportes, nós temos o compromisso com nosso público e patrocinadores de oferecer uma opção completa de entretenimento para toda a família", diz o texto.

PREFERIDO

O "Legendários (Record) foi líder de audiência isolado, em seu horário de exibição (das 23h à 0h45), entre o público adolescente (12 a 17 anos), em junho. A atração de Marcos Mion marcou 6 pontos contra 5 da concorrente.

PREFERIDO 2

Entre os adultos (25 a 34 anos), o programa marcou 5 pontos, segundo o Ibope.

VELHOS AMIGOS

Mart'nália será "genro" do personagem de Miguel Falabella na nova série dele, "Pé na Cova". A cantora viverá uma lésbica casada com a filha de Falabella. Esta não será, porém, a primeira vez que eles trabalharão juntos. Em 2005, apresentaram a peça "Pé na Árvore de Natal", que fez temporada nas unidades do Sesc do Rio.

HOMENAGEM

Amy Winehouse receberá homenagens do Multishow. No domingo, o canal exibe dois espetáculos, sendo um inédito, da cantora, morta há um ano.

POLÊMICA

No "Na Moral" de amanhã, que vai falar sobre amores gays, a atriz Glória Pires será a DJ da atração.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias