Zapping - Fefito

Fátima empata com TV Globinho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Somente a estreia do "Encontro com Fátima Bernardes" teve uma audiência que, pelo visto, a Globo ansiava para o horário.

Depois dos dez pontos do primeiro programa, na última segunda-feira, "Encontro com Fátima Bernardes" só viu piorar a sua média no Ibope.

Ontem, marcou só 5 pontos, mesmo contando com as participações de Luciano Huck, Renata Ceribelli (diretamente da redação do "Fantástico") e Ronaldo Fenômeno.

O "TV Globinho", que deixou a grade de segunda a sexta-feira para dar lugar ao programa da jornalista, obteve média de 6,4 em suas últimas cinco edições. Fátima, na semana de estreia, marcou 6,8.

Veja imagens do "Encontro com Fátima Bernardes"

CRISE
O diretor de produção do "Saturday Night Live" (Rede TV!), Marcio Rosario, pediu demissão e deixou o programa comandado por Rafinha Bastos. Amanhã, a convidada da atração será a jornalista Marília Gabriela.

FAROFA
Após fixar residência no Rio, o núcleo paraense de "Amor Eterno Amor" (Globo) vai provocar uma tremenda confusão na praia de Copacabana.

FAROFA 2
"Vai ser uma coisa louca. Todo o mundo vai pirar com as ondas de Copacabana", adianta Pedro Paulo Rangel, que dá vida a Zé da Carmem na trama.

SINO
Gretchen tocou um sino da "Fazenda 5" (Record), ontem, que simboliza a desistência do reality. A assessoria da Record, porém, disse que a cantora só queria solicitar à produção do programa um remédio para enxaqueca.

GRANDE
O cenário do programa "Sábado Total", da Rede TV!, que estreia hoje, tem 1.050 m².

CHANCE
Lúcio, o copeiro que perdeu uma grana por ter ficado de fora de um bolão com amigos, vai participar do "Agora ou Nunca", do "Caldeirão do Huck" (Globo), no dia 7 de julho.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias