Zapping - Fefito

Marketing a favor das prostitutas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Elementos do marketing e prostituição vão se misturar em "O Negócio", nova série brasileira que a HBO produz. Protagonizada por três jovens e belas mulheres com formação universitária, a atração vai mostrar de que maneira garotas de programa usam estratégias de mercado para lucrar mais. Como por exemplo acordos com funcionários de companhias aéreas para que eles ofereçam os serviços que elas prestam a empresários que perderam um voo. "O Negócio", que deve estrear no segundo semestre de 2013, é protagonizado por Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) e terá 13 episódios de uma hora de duração.

Em forma
Paloma Tocci, uma das apresentadoras do programa "Deu Olé!" (Band) ao lado de Felipe Andreoli e Denílson, se esforça para manter a boa forma.

Em forma 2
A apresentadora da atração da Band tem corrido e feito musculação, sempre com a orientação de um "personal trainer". "Tento também controlar a boca", conta Paloma.

Trilha sonora
Arnaldo Saccomani, um dos jurados do programa "Astros", assina a produção musical da trilha sonora da novela "Carrossel" (SBT).

Trilha sonora 2
Simoni, que conseguiu emplacar a sua filha Aysha Benelli no elenco do folhetim, também está na trilha sonora de "Carrossel". Ela canta "Sonhos para Quem Quiser".

Rock and roll
O cantor Lobão é o convidado do "Saturday Night Live" (Rede TV!) de hoje. Além de participar de algumas esquetes, ele vai se apresentar com a sua banda.

colaborou Alex Francisco

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias