Zapping - Fefito

João Doria Jr. mostra as garras

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A medida em que João Doria Jr. perde seu jeito cortês com os participantes, "O Aprendiz 8" reage no Ibope da Grande SP. Nos dois últimos episódios, o reality da Record marcou oito pontos --recorde da atual temporada. Mesmo com os índices ascendentes, o programa segue atrás da Globo e do SBT. "Ninguém está dormindo de touca nessa faixa horária", disse à coluna. Doria Jr. não definiu seu futuro na TV em 2012, mas gostaria de seguir em "O Aprendiz". "Se houver o desejo da Record, será correspondido." Sobre seu colega Roberto Justus, faz a linha política: "Ele fez uma opção de carreira, de vida. Ele quer estar na TV, quero continuar empresário."

Trabalho

Com contrato até 2013 e mais duas novelas para escrever no SBT, Tiago Santiago já entregou sinopses de novos folhetins para a emissora de Silvio Santos.

Trabalho 2

Uma das ideias mistura vampiros e bruxas. Outra tem história mais tradicional. Sua novela, "Amor e Revolução", que já está toda gravada desde agosto, segue no ar até janeiro.

Do bem

A Rede TV! exibe hoje, às 18h, o show de encerramento da campanha Direito de Viver, em parceria com o Hospital do Câncer de Barretos. A dupla Victor & Leo vai se apresentar.

EUA

Adriane Galisteu teve de reduzir a viagem que faria para Miami (EUA) por causa das gravações de seu novo programa, que vai ao ar em 2012, na Band.

Subiu

De maio a outubro deste ano, a novela "Vidas em Jogo", da Record, teve média mensal de 11 pontos no Ibope da Grande SP. Em novembro, subiu para 13.

colaborou Camila Monroe

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias