Vivian Masutti

Aguinaldo Silva agiliza escalação de elenco na Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo confirmou ontem o encurtamento da novela "Em Família", que deverá ter 149 capítulos. "Amor à Vida", sua antecessora, teve 221.

A emissora, contudo, negou que os problemas com a audiência, que não passa dos 30 pontos no Ibope, tenham sido o motivo. Alega que toda a programação sofrerá alterações por causa da Copa do Mundo, que será disputada entre 12 de junho e 13 de julho.

A previsão é que "Em Família" chegue ao fim em 25 de julho, seis semanas antes do planejado. Aguinaldo Silva, que escreve a próxima novela das 21h, "Falso Brilhante", está agilizando a escalação do elenco. De autoria de Silva, a série "Doctor Pri" deve ser engavetada.

Crédito: Paula Giolito/Folhapress Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva

SUCESSO

O humorista Paulo Gustavo, do filme "Minha Mãe É uma Peça", é um dos principais nomes cotados para o elenco da novela "Falso Brilhante", próxima novela das 21h da Globo.

QUEM SAI

Diego deve ser o eliminado do "BBB 14" hoje, segundo enquetes da internet. O "brother" foi votado por 56% dos internautas do site UOL e 54% do Terra.

FREGUÊS

No último domingo, aliás, o reality show da Globo voltou a perder, pela quarta semana consecutiva, para o "Programa Silvio Santos" (SBT).

CONTRATO

Tanto Fernanda Rodrigues quando Elizabeth Savalla não teriam renovado seus contratos com a Globo. Agora, as duas atrizes devem receber por obra.

NO FORNO

Sabrina Sato começa a gravar seu novo programa na Record após o Carnaval. A apresentadora fará um teste com uma coreógrafa para contratar bailarinas. Sabrina se prepara para receber entrevistados.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias