Vivian Masutti

Helena cinquentona confunde público de 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Não foi apenas a passagem de tempo para a terceira fase da novela "Em Família" que confundiu os telespectadores.

Muita gente também estranhou o fato de a Helena de Julia Lemmertz, 50 anos, ser sobrinha de Vanessa Gerbelli, 40 anos, na etapa atual da história.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

Além disso, a personagem Chica, mãe de Helena, é vivida por Natália do Vale, apenas 10 anos mais velha do que Julia Lemmertz. Ficou difícil de o público acreditar.


REAÇÃO

O segundo capítulo da terceira fase de "Em Família" manteve a audiência do primeiro: 36 pontos de média, recorde da novela de Maneco até agora.

CAÇA

Não está fácil a vida de Rafinha Bastos no "Agora É Tarde", deixado por Danilo Gentili na Band. Pelo perfil polêmico do entrevistador, o programa, que estreia no dia 11 de março, tem tido dificuldade para conseguir entrevistados.

TENSÃO

Ficou arranhada a imagem de Rachel Sheherazade no SBT. Nos corredores, o clima é tenso com a possibilidade de a jornalista e a emissora serem processados por causa dos comentários que ela fez no "SBT Brasil".

TENSÃO 2

Rachel defendeu a justiça feita pelas próprias mãos ao citar a agressão a um adolescente acusado de furto no Rio. O SBT já afirmou que as declarações de Rachel refletem a opinião dela, e não da emissora, mas a polêmica está longe do fim.

BRONCA

Nos bastidores da Globo, comenta-se que Luana Piovani não está feliz com sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Ela teria ficado com pouco tempo para divulgar suas peças.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias