Vivian Masutti

Record quer nova faixa horária de novelas bíblicas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mal no Ibope, a novela "Pecado Mortal" (Record) acaba de perder seu diretor, Alexandre Avancini, para a produção de mais séries bíblicas. Ele vai se dedicar à produção de "Os Dez Mandamentos", que deve estrear no segundo semestre, às 20h30.

Existe a possibilidade de o diretor assumir também "Moisés", outra série religiosa. As duas histórias podem ser promovidas a novelas caso a Record avalie que há recursos para investir em um novo horário de teledramaturgia.

"Pecado Mortal" terá de se ajustar também à saída de Mel Lisboa do elenco, que viverá a roqueira Rita Lee em um musical. O folhetim tem oscilado entre 3 e 4 pontos, atrás do SBT.


DRAMA

O estupro sofrido por uma turista em 2013 no Rio foi a inspiração para Maneco criar o drama de Neidinha (Elina Souza), que engravida de Alice (Erika Januza) na novela "Em Família".

DRAMA 2

Neidinha é irmã de Virgílio (Humberto Martins). Com apoio de Helena (Julia Lemmertz), Alice acaba sendo criada pelo casal como filha, ao lado de Luiza (Bruna Marquezine).

NA PAZ

As gravações da novela das 21h da Globo aconteceram literalmente em família na semana passada, no Rio. Giovanna Antonelli gravou como sua personagem, Clara, dirigida pelo marido, Leonardo Nogueira. Os dois trocaram beijinhos nos bastidores.

JUNTOS DE NOVO

Caio Castro e Isis Valverde podem repetir o par romântico que viveram em de "Ti-ti-ti" na novela "Saber Viver". A trama de Rui Vilhena entrará no ar às 18h, depois de "Meu Pedacinho de Chão".

NEGOCIAÇÃO

Antes de ser confirmada para a bancada do "CQC" (Band), Dani Calabresa estava com um pé na Globo. A humorista negociava para ser repórter do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias