Vivian Masutti

Mal no Ibope, Globo edita segunda fase de 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Devido à baixa audiência dos três primeiros capítulos da novela "Em Família", que foi de 33 a 29 pontos, a Globo pretende encurtar a segunda fase da novela, que em princípio teria 12 capítulos. Devem ir ao ar somente 8 episódios da época da trama que tem Bruna Marquezine como Helena.

Como consequência, foi adiantada a cena que vai definir o futuro dos personagens: quando Laerte (Guilherme Leicam) briga com Virgílio (Fernando Rodrigues) e enterra o amigo vivo. A sequência vai ao ar a partir de hoje.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

A terceira fase da novela será exibida já na semana que vem, quando entram em cena Julia Lemmertz, Gabriel Braga Nunes e Humberto Martins.


JUSTIÇA

O "brother" Cássio pode responder à Justiça sobre declarações supostamente racistas que dele deu durante em uma festa no confinamento do "Big Brother Brasil 14".

JUSTIÇA 2

Representantes de uma ONG em Brasília entraram com uma representação no Ministério Público Federal denunciando o caso. Segundo a família de Cássio, nenhuma notificação chegou até eles.

SUCESSO

A novela "Avenida Brasil", exibida em 2012 na Globo, bateu o recorde de comercialização internacional e seus direitos de emissão foram vendidos a emissoras de 125 países.

CIFRAS

A trama assinada por João Emanuel Carneiro foi dublada em 19 idiomas e é considerada a mais bem-sucedida da história da televisão brasileira. Até então, o recorde era de "Da Cor do Pecado", que foi exibida em cem países.

BONS NÚMEROS

Protagonizado por Milhem Cortaz, o terceiro episódio da série "Milagres de Jesus" (Record), que trouxe a história "Leproso de Genesaré", alcançou o segundo lugar no Ibope no horário nobre, com média de 9 pontos.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias