Vivian Masutti

Canal Viva 'imita' SBT e passa a exibir quatro novelas na sequência à tarde

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir do dia 17 de fevereiro, o Canal Viva vai mudar sua programação vespertina para exibir uma maratona de novelas na sequência.

Para isso, a emissora alterará o horário de exibição das séries "Dallas", "Caça Talentos" e "Sob Nova Direção". Assim, abrirá espaço, para, a partir das 13h, levar ao ar o horário principal de "Malhação" (2002) –que era exibida às 14h30–; a reprise alternativa de "Água Viva" (1980), às 13h30, –anteriormente programada ao meio-dia–; "A Próxima Vítima" (1995), às 14h30 –cerca de duas horas antes de seu antigo horário–, e "Anjo Mau" (1997), às 15h30 –única que não sofreu mudança.

A estratégia é semelhante à do SBT, que reprisa quatro novelas latino-americanas na sequência no período vespertino: "Café com Aroma de Mulher", "Por Ela Sou Eva", "A Madrasta" e "O Privilégio de Amar".

"BBB"

O ex-BBB Dicésar, participante da décima edição do reality show, revelou ao site UOL um pedido do diretor Boninho logo depois que ele foi eliminado do programa. "Quando eu saí, o Boninho já me catou pela mão e disse: 'Não fala que eu sou bravo, não fala que eu brigava muito com você. Nós temos um compromisso com o Dourado'", contou o ex-brother, referindo-se ao lutador gaúcho Marcelo Dourado, que venceu a atração.

"BBB" 2

Pelo Twitter, Boninho disse que era "meio tarde" para justificar a eliminação e que Dicésar ele era "um péssimo perdedor". Mais tarde, afirmou que a conversa nunca ocorreu. "Delirou ou está mentindo." A Globo nega fraude.

ESPORTES

Embora prometa uma cobertura bem mais enxuta do que a dos Jogos de Inverno de Vancouver, em 2010, a Record fará ajustes em sua programação para exibir a Olimpíada de Inverno de Sochi, na Rússia, que começa hoje.

MUDANÇAS

Nesta semana, a emissora não exibirá o "Domingo da Gente", e "O Melhor do Brasil" começará mais tarde, às 16h.

CONCORRÊNCIA

Globo, Band e SporTV também vão transmitir os jogos. Enquanto a Record mandou 15 profissionais à Rússia, Globo e SporTV têm lá cerca de 75 representantes. A Band não terá enviados.

EM QUEDA

O segundo capítulo da novela "Em Família" perdeu 4 pontos de audiência em relação à estreia, na segunda. Obteve 29 pontos. Também na noite de terça, a série policial "A Teia", que estreou com 18 pontos na semana passada, registrou média de 16.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias