Vivian Masutti

Globo escala grandes comediantes para novela criada por autora morta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Além de Monica Iozzi, a Globo está escalando grandes comediantes, como Marcelo Médici e Marianna Armellini, para a novela "Buuu", que estreia na faixa da 19h em 2015.

Adaptação de um texto de Andreia Maltarolli (1962 -2009), a produção será assinada por Daniel Ortiz. A equipe de colaboradores de Ortiz conta com nomes experientes: Julio Fischer ("Flor do Caribe"), Claudia Souto ("Gabriela") e Daniel Berlinsky ("Amor à Vida"). A novela terá ainda supervisão de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando.

REALITY
Dona do sucesso do momento nas baladas, a música "Beijinho no Ombro", a funkeira Valesca Popozuda, 35 anos, prepara-se para ser estrela de um reality show que está sendo desenvolvido pelo canal pago Multishow. A produtora de vídeo da ONG Afroreggae pretende acompanhar o dia a dia de Valesca, além dos bastidores de seus shows e de sua vida profissional, para contar a história da funkeira, ex-vocalista do grupo Gaiola das Popozudas.

REALITY 2
Em carreira solo, Valesca está com a agenda de apresentações lotadas. Em janeiro, fez 22 shows. Ao menos mais 16 espetáculos estão agendados para fevereiro. Em São Paulo, ela canta nos dias 8 e 21.

HUMOR
Grandes comediantes, como Marcelo Médici e Marianna Armellini, estão sendo escalados para a novela "Buuu", que estreia na faixa da sete em 2015. Adaptação de um texto de Andreia Maltarolli (1962 -2009), a produção será assinada por Daniel Ortiz.

TIME
A equipe de colaboradores de Ortiz conta com nomes experientes: Julio Fischer ("Flor do Caribe"), Claudia Souto ("Gabriela") e Daniel Berlinsky ("Amor à Vida"). A novela terá ainda supervisão de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando.

JORNALISMO
O bloco "Globo Notícia", exibido pela Globo durante sua programação desde 2005, poderá sair do ar. Ele tem uma edição fixa à tarde, antes de "Malhação", e é apresentado por Patrícia Poeta.

PERDEU
Grande aposta da Record para o começo de 2014, a série "Breaking Bad" tem deixado a desejar. No confronto com a "A Praça É Nossa" (SBT), por exemplo, perdeu de 8,3 a 3,9 pontos.

NÚMEROS
Com a boa audiência de "Amor à Vida", a Globo viu sua média diária crescer de 13 para 14 pontos no mês de janeiro, com relação a dezembro de 2013.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias