Vivian Masutti

Walcyr Carrasco e Marcello Antony trocam farpas sobre "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O autor Walcyr Carrasco discorda de uma declaração dada por Marcello Antony ao site UOL sobre seu personagem, o gay Eron da novela "Amor à Vida".

"Eu vejo uma trama mais preocupada com a comédia, em vez de mostrar gays que têm família. Eu sofro para dizer aquele texto", disse Antony.

Eriberto Leão entrará em "Amor à Vida" como novo par de Eron
Lady Gaga impede suicídio de fã brasileiro com mensagem de apoio
Cauã Reymond ameaça bloquear internautas que o acusam de trair Grazi

Carrasco respondeu: "É óbvio que um ator diz textos que nunca diria, caso contrário só representaria a ele mesmo. A não ser quando o ator cria uma própria história na sua cabeça. Aí, o que ele acha incoerente é apenas a frustração de seus desejos".


QUERIDINHA

O sucesso de Dira Paes na pele da fogosa Celeste, da minissérie "Amores Roubados", foi tão grande que a Globo já estuda dar um papel de destaque para a atriz de 44 anos em uma das próximas novelas da emissora.

QUERIDINHA 2

A morena já estaria reservada para a próxima trama de João Emanuel Carneiro, que estreia em 2015 com direção de Amora Mautner. Outros autores, contudo, já avisaram que estão de olho no carisma de Dira.

RETA FINAL

Nos últimos capítulos de "Amor à Vida", Amarylis (Danielle Winits) conhecerá outro casal homossexual e se oferecerá para ser barriga solidária.

GORDINHOS

A Record coloca no ar, nesta segunda-feira, a segunda temporada do reality show "Além do Peso", exibido no "Programa da Tarde". Os dez concorrentes foram escolhidos entre 200 mil inscritos.

POLÊMICA

Roni Mazon, do "BBB 14", também teria um vídeo íntimo na internet. Nas imagens, um moreno semelhante a ele se exibe para uma câmera.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias