Vivian Masutti

Silvio Santos dá lição de humildade em festa do SBT

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vazou na internet um vídeo de um discurso de Silvio Santos aos funcionários do SBT, durante uma festa de confraternização de fim de ano da emissora. Ele, demonstrando humildade, levou o público ao delírio.

"Sou o dono do SBT, mas não me sinto. Me sinto colega de vocês. Eu chego, faço os meus programas e vou embora. Eu nem tenho conhecimento do que se passa nos bastidores", disse.

O apresentador ainda fez uma piada com Lívia Andrade, com quem dividia o palco. "Li que você daria cinco anos de sua vida para mim", começou ele. "Daria", ela respondeu. E Silvio finalizou: "Me dá só uma noite", arrancando gargalhadas.


NOITE FELIZ

Vai ao ar hoje, às 20h, um especial do "Roda Viva" (Cultura) em que crianças, de seis a oito anos, entrevistam um Papai Noel. Segundo a emissora, as perguntas estão divertidas.

POLÊMICA

Porém, na internet, fãs da atração não gostaram da novidade. O repúdio era contra a mudança de postura do programa, que de jornalístico passaria a ser de entretenimento.

NOVA CASA

A jornalista Nadja Haddad é a mais nova contratada do SBT como repórter do site da emissora. Ela mostrará os bastidores dos programas da casa.

NOVA CASA 2

O apresentador Otávio Mesquita é outro que está bem encaminhado com a emissora de Silvio Santos para a realização de projetos em 2014. Faltam apenas detalhes para que ele possa assinar o contrato. Mesquita deverá ter dois programas no canal.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias