[an error occurred while processing this directive]
Vivian Masutti

Record coloca "Breaking Bad" para concorrer com "BBB"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Eleita a melhor série de todos os tempos, "Breaking Bad", do anti-herói Walter White, será a arma da Record contra o "Big Brother Brasil", que estreia sua 14ª edição no dia 14 de janeiro.

A estratégia da emissora será colocar a série no ar de segunda a sexta-feira, a partir das 23h30.

"Não tem como dar bola", diz Marquezine sobre rumores de traição
"É complicado sair na rua", diz Danielle Winits sobre ódio a Amarilys
Mensagem de namorada após morte de ator de "Glee" foi a mais retuitada do ano

"Breaking Bad" está sendo considerada uma das principais apostas da Record para 2014. Outra série comprada pela emissora, "Spartacus" estreia no dia 5.

Não perdoou
Eis o motivo do fim do namoro de um dos principais casais de atores da Globo: a moça foi flagrada aos beijos com outra jovem atriz, também conhecida, em uma festa de uma novela que já terminou.

Esquenta
Responsável pelo desfile do grupo de acesso e das campeãs no Carnaval de 2014, o Canal Viva começa neste mês a exibir boletins na sua programação para mostrar como está o clima nos barracões das escolas de samba.

Beldades
Fausto Silva emprestou algumas das principais dançarinas do "Domingão do Faustão" para a gravação do novo DVD do cantor sertanejo Léo Magalhães.

Resposta
Feliz com o sucesso de Amarilys na novela "Amor à Vida", a atriz Danielle Winits revelou que não tem sido fácil sair nas ruas. É a primeira vez que ela interpreta uma personagem odiada pelo público.

Novo par
Thiago Fragoso comemora a aceitação de seu papel na trama, o chef de cozinha homossexual Niko. Segundo o ator, a torcida para que seu personagem fique com Félix (Mateus Solano ) na história de Walcyr Carrasco só aumenta.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias