Vivian Masutti

Amarilys não é mãe de Fabrício

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mais uma reviravolta ocorrerá em "Amor à Vida". Nas próximas semanas, Amarylis descobrirá que não é mãe biológica do bebê Fabrício, assim como Eron (Marcello Antony) não é pai da criança.

Depois que Niko (Thiago Fragoso) pedir um exame de DNA, o trio vai descobrir que a criança é fruto da fertilização do sêmen do chef no óvulo de uma doadora anônima e não em um dos óvulos de Amarylis, como ela imaginava.

A médica e Eron ficarão desesperados com a revelação, mas terão, por ordem da Justiça, de devolver o bebê a Niko, que é o verdadeiro pai de Fabrício. Mas os dois não devem se conformar tão facilmente e pedirão um novo teste de DNA.


RITMO

O humorista Fábio Porchat está escalado para cobrir as férias da jornalista Fátima Bernardes na Globo, em janeiro.

ESTRANHO

Porchat, que também quer tirar férias, negou que vá assumir a função, quando a própria Globo já havia confirmado que ele apresentaria o programa ao lado de Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó.

RECLAMAÇÃO

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo emitiu nota criticando uma reportagem do "Bom Dia Brasil", dizendo que Rodrigo Bocardi "induz o telespectador ao erro".

CRIME

A reportagem dizia que "os delegados de São Paulo reconhecem que falta estrutura" para investigar um dos crimes que mais crescem na cidade: roubo seguido de morte. A Globo não se manifestou.

CONFUSÃO

Responsável por comandar a final da Copa Sul-Americana entre Ponte Preta e Lanús, na noite de quarta, o narrador Cléber Machado sofreu com o técnico e o auxiliar do time argentino, os irmãos gêmeos Guillermo e Gustavo Schelotto. Ao tentar ajudar o telespectador a não confundir quem era quem, acabou ele mesmo errando os nomes.

[an error occurred while processing this directive]
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias